Qual foi o lugar interativo que você mais se divertiu na internet?

0
anônimo
364
3a
Redes sociais? Qual?
Bate papo, tinder, fóruns, mensageiros, etc.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
Bate papo da UOL e aqui
Habbo, amo!
anônima
4a
Eu ria muito com o yahoo tinha muita gente doida lá até mais q aqui
Tinha o grupo feito com o proposito de reclamar sobre a vida no face
anônima
4a
Nenhum.
anônima
4a
No grupos dos bucetas, sdds daqueles psicopatas
eles respondem
12
anônimo
4a
Aqui estou me divertindo mais
anônimo
4a
um chat de bate-papo entre pessoas cegas, só que entrava muito pouca gente então agora me divirto aqui, vendo as tretas de todo mundo
Chat de putaria do Uol casadas querendo dar o cú bom demais
Já tive grandes momentos no orkut,acho que posso dizer que é esse.
Por enquanto aqui eu não tenho certeza ainda,mas está quase se comparando com essa época
Habbo (2011 ~ 2015) ou elaele (2020).
anônimo
4a
Yahoo Respostas
4a
teve um tempo que o uol era muito legal para bater papo, o orkut tbm, eu descobri uma outra que é kik e achei bastante legal no começo mas com o tempo as pessoas vão destruindo o que é bom;