Como ele disse, foi esperto em guardar dinheiro pra fazer salas comerciais, porque um dia ele já previu que iria trabalhar no vermelho porque iriam surgir muitas auto escolas na cidade dele.

Concorrência hoje em dia não tá fazendo quase ninguém ganhar muito dinheiro pra comprar imóveis.

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/11/2022 14h55
Algumas pessoas definitivamente nascem para os negócios, da uma pesquisada na historia do Fernando Perri, criador da vivenda do camarao...é sobre isso.
eles respondem
11/11/2022 14h41
O sentido de espírito empreendedor é a definição desse cara.
Hoje em dia não basta ganhar bem, ter status, e sim COMO MANTER? O que funciona hoje pode não funcionar amanhã.
11/11/2022 15h11
Sempre considerei o investimento em imóveis um excelente negócio, embora alguns especialistas contradizem, mas aluguel é dinheiro na conta sem fazer nada, e sempre vai ter alguém procura do imóvel para alugar, seja para fim residencial ou comercial.