Odeio filmes com cena de sexo, acho desnecessário totalmente e só causa constrangimento.
Para isso existe filme porno, quem quer ver cena de sexo, assiste porno.

Filmes que são de uma trama, um enredo, uma história com início, meio e fim, essas cenas de sexo são simplesmente inúteis.
anônima
11/11/2022 22h31
Não gosto de ver essas coisas, fico um pouco constrangida, ainda mais se eu tiver assistindo com outra pessoa. Deveriam cancelar cenas de sexo nos filmes!
anônima
15/11/2022 15h37
Assim:
votei em Completamente implicito,só dando a entender que os personagens foram transar
maw
11/11/2022 22h39
Filme em si já é chato, com cena de sexo se torna ominoso apelativo.
11/11/2022 23h39
é como assistir porno na netflix
votei em Completamente explicito,chega a mostrar até rola e vagina,cena completa
15/11/2022 15h37
eu prefiro não ver
15/11/2022 15h35
Eu pulo cenas de sexo explícito, acho ridículo e desnecessário, só piora a situação da sociedade em relação à pornografia
votei em Completamente implicito,só dando a entender que os personagens foram transar
15/11/2022 16h01
Detesto essas partes, quando começa até pulo alguns segundos, ngm merece.
votei em Completamente implicito,só dando a entender que os personagens foram transar
11/11/2022 22h13
Serve de nada então...
votei em Completamente implicito,só dando a entender que os personagens foram transar
eles respondem
11/11/2022 22h09
Tanto faz, sendo rápida tá bom, cena de nudez sem objetivivdade e muito longa é inútil e desnecessária, agrega em nada no filme.
11/11/2022 22h12
Acho desnecessário gastar minutos e mais minutos com putaria. que no fim nem mostra nada e nem agrega para a trama do filme

Não tem o pq no meio de um filme de suspensa, ação, aventura, para a história toda para um casal trepar de mentirinha. Se eu quiser ver putaria, daí eu escolho um filme de putaria real, brasileirinhas ou similares, e daí sim vou ver putaria de verdade com buceta, cu, penetração e a porra toda.
votei em Completamente implicito,só dando a entender que os personagens foram transar
11/11/2022 22h40
Prefiro não ver, é apenas encheção de linguiça e não me instiga em nada.
11/11/2022 22h59
Prefiro não ver

Se eu quiser ver isso, abro o xvideos
votei em Completamente implicito,só dando a entender que os personagens foram transar
15/11/2022 15h42
Prefiro não ver, pulo tudo. Isso quando assisto filmes com esse tipo de cena, que é muito raro.
votei em Completamente implicito,só dando a entender que os personagens foram transar
anônimo
15/11/2022 15h38
em filme eu n gosto de cena de sexo, quando quero eu assisto porno
anônimo
15/11/2022 15h30
Não gosto de putaria demais, se fosse assim eu acessaria o xvideos.
votei em Completamente implicito,só dando a entender que os personagens foram transar
12/11/2022 00h22
Que nunca tenha sexo, nem implícito.
votei em Completamente implicito,só dando a entender que os personagens foram transar
12/11/2022 00h29
Opção 1: Filme normal
Opção 2: Porn hardcore
Opção 3: Filmes do Cine Privé
Opção 4: Novelas da Globo, novelas das 8 ou 9 sei lá.
votei em Completamente implicito,só dando a entender que os personagens foram transar
12/11/2022 03h42
Tudo depende do desenrolar do enredo, se isso for importante para a a estória a ser contada.
11/11/2022 22h05
Não gosto de modo algum.
anônimo
11/11/2022 22h43
Antigamente preferia assistir dessa maneira, atualmente pulo qualquer cena de sexo em qualquer meio que assisto, nos streamings é mais fácil pq mostra na tabela indicativa se o conteúdo possui alguma cena sexual.
votei em Completamente explicito,chega a mostrar até rola e vagina,cena completa
anônimo
11/11/2022 22h33
Com um retoque de suavidade
votei em Quase explicito,com peito,bunda e todos os movimentos do sexo,cena completa
anônimo
11/11/2022 22h20
Apesar que não assisto esse tipo de filme mas quando eu vou assistir, eu prefiro dessa forma.
votei em Completamente explicito,chega a mostrar até rola e vagina,cena completa
11/11/2022 22h19
Já garante a bronha.
votei em Completamente explicito,chega a mostrar até rola e vagina,cena completa
11/11/2022 22h17
Prefiro não ver nada.
Sou muito casto para ver pornografia.
votei em Completamente implicito,só dando a entender que os personagens foram transar
11/11/2022 22h07
Quanto à nudez eu não me importo, mas não gosto que passe dos 5 segundos. Mais que isso fica repetitivo, já que o sexo em si não agrega nada na história.
votei em Parcialmente,mostra tirando a roupa mas não mostra peito nem bunda,pouca duração
11/11/2022 22h27
Nao gosto de cenas de sexo em filmes, acho zoado. Se for, tem que ser implícito, se for pra ver explícito eu abriria o xvideos não a netflix
votei em Completamente implicito,só dando a entender que os personagens foram transar
12/11/2022 03h31
Para mim não faz diferença. Tanto faz, na verdade.
anônimo
11/11/2022 23h39
Quero ver buceta
votei em Completamente explicito,chega a mostrar até rola e vagina,cena completa