Se tem um bicho que fico puto quando vejo pessoas fazendo judiaria, são os sapos. É verdade que são venenosos, mas inofensivos ao ser humano, além do mais, comem escorpiões e cobras. São iguais ai Batman, todo mundo tem medo, mas só fazem mal para quem não presta.

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
11/11/2022 23h29
Os cachorros de rua não gosto nem de pensar nas maldades que as pessoas fazem com eles pq sou muito sensível vou acabar chorando
11/11/2022 23h25
não sei kkkkkkkkkkk
anônima
12/11/2022 00h20
O burro.
12/11/2022 00h13
A perereca.
maw
12/11/2022 00h01
Pombo.
eles respondem
anônimo
11/11/2022 23h29
burro e cavalo... São forçados a trabalhar e ainda apanham ...
11/11/2022 23h41
Nos rincões do nosso país o bicho mais injustiçado é o Gambá:
12/11/2022 00h18
Depende do que vc chama de injustiça.
A mulher qdo não presta é chamada de vaca, mas a vaca é um belo animal, não faz mal a ninguém, nos dá o leite que tomamos, fazemos queijo e vários outros derivados, sem falar é claro na carne para o bom e agradável churrasco.

Ou então qdo a mina é muito puta é chamada de galinha, mas pelo que sei, a galinha copula só com um galo.
O galo sim tem várias galinhas ao seu dispor, mas mesmo as galinhas tendo que dividir um único galo, elas são exclusivas.

Assim como qdo a mulher é bonita a gente diz que ela é uma ""gata"", mas o gato é um bicho nojento que nem banho toma, só se lambe, tem unhas enormes escondidas coisa que denota falsidade.

Se a gente for seguir esse raciocínio a coisa vai longe. Quase todo bicho é injustiçado e difamado.
12/11/2022 00h11
Temos que ter visão e percepção mais abrangente, quando falamos de amimais, deveríamos lembrar de todos os animais, domésticos ou não, animais aquáticos, terrestres, aves, presas e predadores, todos lutam pela sobrevivência, pela alimentação, pelo território e pela manutenção da própria vida, vida essa que nós, humanos, ceifamos para nos alimentar, protegemos alguns animais e criamos outros para matarmos e nos alimentarmos deles como um bando de leão comendo um javali
11/11/2022 23h57
Odeio sapo, jogo sal e queimo todos.
anônimo
11/11/2022 23h50
Abelhas polinizam mais do que qualquer animal, e caso extintas, em cerca de quatro anos a fome seria global pois não teriam frutas ou muito pasto, o mundo entraria em colapso rapidamente. Existe uma cadeia complexa até nós nos alimentarmos e a base de tudo está nessa polinização, pra termos frutos, pasto, fauna e flora
anônimo
11/11/2022 23h38
Serpente.
11/11/2022 23h31
Oa cachorros na rua, é chato ver
11/11/2022 23h29
Cavalos, quando maltratados, não alimentados, submetidos a altas cargas e percursos compridos demais
anônimo
11/11/2022 23h27
As serpentes
11/11/2022 23h27
Gato preto e cachorro vira lata.