1.15K  07/02/2023 22h30

Minha prima disse q eu tô cadavérica e q tô muito desleixada e feia q assim vou perder meu namorado.

Não tenho mais vontade de me arrumar, ela disse q mesmo arrumada eu ainda sou desleixada mandou eu tirar uma foto e ficar olhando o quão mal cuidada eu estou eu fiquei mt mal nunca esperei ouvir isso dela

elas perguntam
38 30
eles respondem
anônimo
12/11/2022 18h17
Gente ela precisa de biscoito..... de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novoe de novoe de novo e de novo e de novo
12/11/2022 18h22
Oia o biscoitooooo
12/11/2022 18h36
todo mundo que vc conhece te odeia assim ?
não é possível
já tentou ver se o problema não é vc também?
anônimo
12/11/2022 18h13
Sua prima está interessada em seu namorado.
anônimo
12/11/2022 19h13
Agradeça sua prima, foi verdadeira com você
anônimo
12/11/2022 22h10
Vai perder o namorado porque é muito chata, credo. Só faz pergunta bosta de gente depressiva. Não faz uma pergunta inteligente, só merda.
12/11/2022 18h11
Corte laços com ela ou a mate.
12/11/2022 18h17
Você tá toda acabada, só o pó.
12/11/2022 18h13
Ela está com inveja porque voce é muito bonita e maravilhosa,não tem nada de errado contigo.
Esquece ela e mantenha a confiança
12/11/2022 18h13
Você tem que saber o que seu namorado acha de você, não os outros.
12/11/2022 18h20
Deveria perder era a prima.
12/11/2022 18h30
Faça uma reflexão, se não estiver se cuidando, comece a fazer isso. Só você sabe da sua vida, você sabe do seu valor, seu namorado não vai te largar por qualquer coisa, há menos que o interesse dele por ti, acabe. O

Você está dando atenção demais para essas pessoas que não querem o seu bem, me parece mais inveja da sua prima, tudo bem ela querer te dar um toque, um acorda pra vida. Usando esse tom, a impressão é que ela está pouco se lixando para os seus sentimentos.
anônimo
12/11/2022 18h45
É difícil acreditar nisso que vc escreveu booupt
anônimo
12/11/2022 23h55
Eu vi seu relato e concluí duas hipóteses... a primeira é que você está querendo chamar atenção e a segunda é que caso seja verídico seu caso a sua prima aparentemente quer te deixar para baixo.

De fato sou observador e notei bastante grau de melancolia em suas respostas, e isso de se vitimizar não vai adiantar em nada, e sim, só piorar sua dor.

Você não pode deixar o mau falar mais alto, e você tem que ter pulso firme e encarar seus problemas Booupt. No momento em que você se entrega espíritos obsessores só vão sugar sua energia, por você estar em uma baixa frequência vibracional.

Então tenha força e fé que você irá conseguir sair dessa, eu por exemplo tive um problema gravíssimo com minha mãe, daí depois descobri que minha ex estava casada e ainda por cima ocorreu outro problema em meu emprego. Resultado? Eu realmente fiquei na merda depois desses ocorridos, mas eu não me rebaixei e hoje me sinto bem novamente.

FAÇA POR VOCÊ, SE NÃO NINGUÉM VAI FAZER!
12/11/2022 20h06
Ela tá é querendo seu namorado pra ela, ou tá com inveja de vc
12/11/2022 18h14
Essa tua prima é muito babaca, hein
12/11/2022 18h15
Corte o contato com essa prima. Essa fala dela foi muito tóxica.
anônimo
12/11/2022 22h09
Tô pouco me fudendo para vc e a vadia da sua prima
17/11/2022 16h26
Provavelmente ele já tá com outra
anônimo
15/11/2022 00h06
Booupt vc tem uma sorte que muitas mulheres queriam ter: vc é bonita naturalmente, até sem maquiagem vc é bonita. Com maquiagem vc fica mais bonita ainda.
Não acho q vc vai perder seu namorado.

Mas tente melhorar o seu animo, ai volte a se arrumar mas primeiro trata a sua mente. Cure o seu animo ai sim vc se sentira feliz em se arrumar
anônimo
12/11/2022 22h15
Tua prima tá querendo de colocar pra baixo a todo custo, o que é bizarro, pois como familiar, ela deveria fazer o oposto disso, mas beleza. O lance é que se o teu namorado REALMENTE gosta de você, não irá te deixar por um motivo tão fútil.
anônimo
12/11/2022 22h04
Esculacho gratuito, sua prima te odeia toma cuidado com ela.
12/11/2022 21h53
Meu deus… ou ela está certa ou louca. Das duas, uma.
07/02/2023 13h13
Na foto de perfil parece bem bonitinha! rss
É você ali?
anônimo
12/11/2022 21h47
Manda ela tomar no cu
12/11/2022 20h05
Deixa de ser preguiçosa e vai se arrumar.
12/11/2022 22h41
Sejamos sinceros .

Ninguém gosta de pessoas desleixadas que não se cuidam .
12/11/2022 18h47
Não tem como saber. Ele deu algum indício de que faria isso para você cogitar a ideia?
Te compara com outras pessoas? Comenta sobre você não se arruma mais?
13/11/2022 00h07
Só se uma mais bonita aparecer
12/11/2022 19h23
Você não vai perder seu namorado por causa disso.
Mas agradeça a tua prima, beleza importa e cuidados pessoais contam sim.
anônimo
16/11/2022 21h15
Sei lá.
12/11/2022 22h16
Não prevejo o futuro.
anônimo
07/02/2023 12h46
Antidepressivos ajudariam.
07/02/2023 12h51
me mostra uma foto sua completa pra eu ver? Prometo que serei sincero e farei uma crítica construtiva. Coloca uma roupa legal e manda foto. Tô curioso pra ver o quão magra sua irmã acha que vc é.
12/11/2022 22h01
Vc é essa mulher da foto ? Se for tou procurando o mal arrumada da história kkkk
anônimo
12/11/2022 18h24
Não sei se ela foi muito sincera ou tá te diminuindo pra se sentir melhor que você e talvez estar de olho no seu namorado, ai só você que conhece bem ela pode dizer.
elas respondem
12/11/2022 18h21
Booupt não só vc mas todos do site e provavelmente pessoas do seu círculo vêem o quanto vc é linda! Então pare de mendigar biscoito.
anônima
12/11/2022 18h16
Vc é feia por fora e mais ridícula por dentro.
Espero que seu namorada te de mesmo um pé na bunda
anônima
12/11/2022 18h19
Ela é uma invejosa.
Quem tem que gostar e te achar bonita é o teu namorado.
anônima
12/11/2022 19h14
Vc merece
anônima
12/11/2022 23h42
Eu vi as fotos que você postou nos comentários. Você tem um rosto bonito, só parece um pouco apática, desanimada. Me parece mais um problema de autoestima do que de aparência mesmo.
Teu namorado não vai te largar por causa disso, mas é importante se cuidar, ser vaidosa, tentar ser mais confiante. Pessoas confiantes e bem humoradas aparentam ser mais bonitas.
anônima
12/11/2022 18h15
Uma amiga minha acabou perdendo o marido exatamente por causa disto....até comentamos ontem a respeito, tudo o que ele dizia para ela e ela não escutava...até o dia em que ele trocou ela por outra.
anônima
12/11/2022 18h16
Cheiro de inveja.
Você é bonita, parece uma boneca ^^ ela está de olho nele isso sim.
12/11/2022 18h12
Se perder ele por isso nunca o teve
Homem vai te achar bonita de qualquer forma se gostar de verdade
12/11/2022 18h22
A intenção pode até ter sido boa mas ela fez de um jeito meio torto.
Você realmente acha que está desleixada ou isso seria inveja dela?
Se você realmente está se descuidando primeiramente tente mudar isso por você, para que você se sinta bem, e tenha gosto nas coisas. No mais se está tendo problemas ele como seu namorado teria que te dar apoio e te ajudar a sair disso.
Nosso corpo é um bem precioso e tem que ser cuidado com carinho.
anônima
12/11/2022 18h17
A invejosa quer seu namorado
anônima
12/11/2022 22h39
Uma vez uma familiar tentou diminuir a minha aparência, mas tudo pq eu despertei o interesse da pessoa que ela era interessada, isso pode ser dor de cotovelo. Preserve mais o seu relacionamento não deixe ela a par, no fundo ela quer o que é seu. Cuidado!
anônima
12/11/2022 18h17
Ela foi muito babaca, eu nunca mais olharia na cara dela. Se teu namorado gosta realmente de vc, ele não vai te largar. Agr vc deveria se cuidar mais.
anônima
12/11/2022 19h11
Nossa, poderia ter falado de outra forma, se vc se alimentar direito e além disso incluir vitaminas é o que vai te ajudar aumentar e de peso junto com a prática de exercícios seria o ideal.
Tenho uma irmã que emagreceu também eu já passei essas dicas pra ela mais ela não faz por causa da preguiça aí não dá né
anônima
07/02/2023 13h14
Obs
anônima
07/02/2023 22h30
se vc continuar assim eu vou acabar sentando nele
12/11/2022 21h59
tá sem autoestima e desanimada é? bela prima em...
12/11/2022 19h02
Uma prima dessa hein?
ele te conheceu vc jâ era magrinha
então... Vai perder não
pode ser inveja dela pq vc tem namorado
anônima
12/11/2022 19h31
Eita, que prima mais fria, nem para falar com jeito. Se você está assim , com certeza tem algo te deixando assim. Vi alguns vídeos seus e você parecia se bem vaidosa. Não conheço teu namorado ,mas ainda existe muitos homens compreensivos, mas esteja sempre disposta a contar para ele o que ta acontecendo que isso será o de menos, tem que ser muito babaca para não entender. Levanta a cabeça , menina , tu tem tudo para ser uma blogueira
12/11/2022 20h00
Manda essa prima ir se fuder, isso aí é inveja pura.
Melhor se afastar e cortar contato. Gente assim tem que mandar pastar!
12/11/2022 22h00
Bate nela
12/11/2022 21h46
As vezes ela quis te dar um toque, mas foi muito agressiva nas palavras. Ou ela realmente está com inveja. Difícil saber.
Se olhe bem no espelho, tire fotos e assim concluirá se está feliz ou não com sua aparência e se deseja mudar.
Vc que tem que se sentir bem, não adianta as pessoas te acharem bonita, mas vc não se sentir. Trabalhe isso em vc e mude o que te incomoda.
12/11/2022 20h49
A questão é: se você não sente mais vontade de se arrumar, será que não está começando a entrar em um estado depressivo? Namorado pouco importa nessa situação. O que importa é como você está se sentindo, se tu está cuidando de si mesma, principalmente da sua mente.
anônima
12/11/2022 20h09
Manda sua prima ir tomar no cu
anônima
12/11/2022 21h51
Desejo do fundo do meu coração que ele troque vc por outra, sua biscoiteira ridícula.
Quer biscoito? faz uma conta no Onlyfans mostrando a bunda, isso se vc tiver cacife para competir com as gostosas de lá.
anônima
12/11/2022 18h22
M4te ela com uma f4cada no peito
13/11/2022 00h05
Kkkk Ela só quer te ajudar, mas usa as palavras erradas mulher desleixada é o oh
14/11/2022 23h57
Acho que você tem mania de perseguição
15/11/2022 00h07
Ela é tóxica e precisa te humilhar para se sentir bem. Eu ficaria longe
anônima
15/11/2022 15h12
Se não tem mesmo vontade de se arrumar, se reconhece isso mesmo que ninguém mencione a questão, procure a origem dessa apatia, mágoa, período depressivo, fatores hormonais, etc.
Agora o outro assunto, sua prima...ela pode até ter tido boa intenção, mas fez isso de maneira cruel, pesada, pode ser que ela mesma esteja com algum problema. Problema esse que ela mesmo vai ter que resolver.
Tenha foco aí, e tente analisar o motivo do seu possível desleixo.
Se você vai perder o seu namorado por causa disso, não temos como adivinhar. Uma coisa de cada vez.
anônima
07/02/2023 12h54
Sim