Fico pensando como alguém gasta uma energia para se manter solteiro para poder fazer sexo com dezenas de pessoas, preferem apenas agarrar, gozar e tchau, nunca mais vai vê a pessoa. Será que não sentem falta de ter uma conexão mais profunda com alguém. Vi um bando de homem curtindo e mulheres também, até no show o cantor falou sobre amor kkkkk fiquei pensando, esse povo quer tudo menos amar, posso está errada em generalizar as pessoas da festa.

elas perguntam
14 12
eles respondem
26/11/2022 15h50
Tem várias razões, senhorita, uma delas é que as mulheres modernas não têm o perfil de uma companhia agradável em longo prazo; se não for uma cara que viaja, pode pagar todo final de semana um role diferente, tem um automóvel para se locomover, não é um cara de impacto para postar foto nas redes abissais, dificilmente você vai arrumar uma mulher para relacionamento, nenhuma mulher mediana quer ter um cara que todo final de semana vai ficar em casa com ela. A mulher também só quer diversão, mesmo quando ela não está relacionada ao sexo.
Segundo que o sexo é muito importante para o homem, e a facilidade com que as mulheres de hoje proporcionam o sexo faz com que não haja razões para dar exclusividade para uma apenas, sendo que ela tem o mesmo valor sexual que as outras. Para uma mulher despertar genuidade em um homem, ela precisa ser top.
Outro motivo é que o perfil de homem que quer mulher para relacionamento sério, não é o perfil de homem que as mulheres querem; o cara tímido, feinho, humilde, muitas vezes beta.
26/11/2022 15h56
Pois é, se for apenas sexo, o homem pode ter várias ou a mulher ter vários, mas quando se trata de alguém para passar a vida, uma verdadeira companhia, uma pessoa que vai estar ali nos bons e maus momentos, alguém para crescer juntos como pessoa, adquirir coisas, ver um lar e tantas coisas conquistadas, a pessoa olha em volta e aí não tem ninguém para viver isso com ela, essas pessoas não vão estar lá e nem são adequadas para esses objetivos, então fica com várias(os) mas não tem ninguém.
Acredito que sexo é uma das melhores coisas da vida, mas acho mais bonito e completo quando há um relacionamento, é bonito casais juntos que se gostam, que há companheirismo, amor e tudo isso que citei antes.
26/11/2022 15h49
Sexo é uma necessidade física. Mamãe natureza protegendo a espécie, por isso condiciona nossos neurotransmissores e ferormônios a dispararem.

Amar é trabalho pesado. Paciência, maturidade, planejamento. Normal os jovens, ainda mais homens, preferirem aproveitar o tempo livre pra se divertir.
anônimo
26/11/2022 15h48
Não sinto falta nenhuma de amorzinhos e outras chatices, no início todas são legais e amorosas, depois viram umas ciumentas e chatas com TPM. O bom é flertar,,gozar numa rachada e partir para outra.
anônimo
26/11/2022 15h39
Concordo, seja lá o que tiver escrito ai
26/11/2022 20h54
Ainda tem gente que pensa como você Rosa, mas a galera praticante do casual é mais barulhenta e acabam influenciando muita gente, infelizmente a futilidade está em alta.
26/11/2022 15h36
É muito engraçado.
26/11/2022 19h25
Pq sexo é uma coisa e amor é outra.
Um tu está satisfazendo um prazer fisiológico o outro tu está literalmente expondo a paixão o amor.
26/11/2022 18h53
Hj em dia quem ama só se fode... as pessoas estão muito individualistas
26/11/2022 18h50
Fonte: achamos que acho na Internet.
26/11/2022 16h43
Hoje em dia as pessoas estão sendo muito superficiais, querem só prazer imediato e não se dar o trabalho que um relacionamento sério exige. Estão com receio e medo de criarem conexão e não conseguir lidar com isso depois, tem medo das dificuldades que o relacionamento certamente enfrentará.
26/11/2022 16h27
A graça tá no momento antes do orgasmo na vdd e eu prefiro que seja com alguem que tenha no mínimo alguma conexão e intimidade.
26/11/2022 15h54
Eu gosto é de um sexo com sentimento
elas respondem
26/11/2022 19h24
Pois é, por isso que pra mim essa coisa de sexo casual não serve. Muito melhor ter sexo com a pessoa que a gente ama, que a gente tem intimidade e confiança.
anônima
26/11/2022 18h57
Amar da trabalho, mto trabalho... as pessoas estão cada vez mais preguiçosas, egoístas e rasas... então é normal essa preferência pelo sexo casual.
26/11/2022 15h41
Homem só liga pra sexo
anônima
26/11/2022 19h38
Nojento! E você também! Fazer umas perguntas dessas depravada!
26/11/2022 19h22
Tá aí uma coisa q eu tbm não entendo. Sexo me parece ser algo tão vazio.
26/11/2022 19h19
Sexo casual é praticidade, significa literalmente unir o útil ao agradável, matar uma necessidade imediata, tendo algo que se faz em um relacionamento sem ter que estar em um e então apenas seguir a vida.

Amor? Ah, isso exige muita coisa, tem que estar com disposição pra fazer isso. No início tudo são flores, e acredito eu que as pessoas estejam cansadas disso.
26/11/2022 18h59
Eu já aprendi que, quem se importa com sentimentos são as mulheres e os caras que ainda não foram feitos de troxas.
Se a mulher faz sexo casualmente, ela sabe que só foi sexo, mas pode ver as perguntas aqui no site: Será que ele gostou do meu oral? Será que ele vai me ligar? Será que ele gostou de ficar comigo?
Com os homens a gente já vê a diferença, até mesmo no uso das expressões: "comi uma amiga", estou em dúvida se pego a loira de 17 ou a morena de 16.
26/11/2022 18h59
Grande parte são frustradas e tristes. Saem para farra e quando chegam se sentem vazias e solitárias. Jamais trocaria um amor com conexão massa por essa baboseira ai.
Não entendo como conseguem sair e pegar demasiada. Mas, como eu disse, são tristes e mostram ser felizes na internet.
26/11/2022 18h48
é bom assim, depois cada um vai para o seu lado
26/11/2022 15h47
Pessoas gostam muito de expressar carinho só por isso, oq eu discordo. Tem muito mais formas de demonstrar amor mas, como eu digo pensam mais com a cabeça debaixo
anônima
26/11/2022 15h44
Ah, são os prazeres da vida!
anônima
26/11/2022 15h43
A real é que ninguém quer namorar com ninguém todo mundo quer curtir a vida seja lá qual for.