É inacreditável como a internet é...

Mais cedo vim nesse chat pedir conselho sobre algo que, infelizmente, me atordoa: minha sexualidade. Invés de receber conselhos, recebi ataques.

"Que desgosto para seus pais!" "Que viadona da peste". "Pai eu sou gayy uii", foram algumas das frases.

Sei que nesse chat ninguém é obrigado a me ajudar, mas apenas queria no mínimo ser respeitado. Há claramente a falta de empatia.

Não serei errado em destacar que outras pessoas me ajudaram e sobre elas não tenho mais do que agradecer, vocês aparentam serem pessoas boas, mas outras que proferiram ataques bifóbicos não merecem meu respeito e, de coração, não merecem o respeito de ninguém.

Infelizmente, na internet há a impunidade sobre crimes (sim, o preconceito com LGBTQIA+ é crime) e de certo que até mesmo na vida real há... mas, só espero que vocês preconceituosos consigam melhorar como seres humanos e entender que a diversidade existe, por mais que vocês não gostem, e nós da comunidade LGBT sempre existiremos.

Enfim, de certo uns me chamarão de palestrinha, mas apenas estou defendendo meus ideais. De novo, obrigado aos que me ajudaram mais cedo (se estiverem lendo sabem quem são :) ) e aos que não me ajudaram e sim foram completamente péssimas pessoa, apenas espero que melhorem.

eles perguntam
18 31
elas respondem
26/11/2022 20h54
O ser humano é ruim, poucos se salvam!
26/11/2022 20h56
Olha passei pelo msm, perguntei pro pessoal se namoraiam um assexual, e povo aq parece q é td nifomaníaco e superficial, nn liga é um bando de gente escrota q nn sabe oq fazer e acha graça ofender os outros pq lá dentro é inseguro
anônima
26/11/2022 21h09
Aqui vc encontra vários crimes, não só esse.
Tem ignorar pq a maioria aqui não passa de uns fedelhos q ficam trancados no quarto comendo fandangos e assistindo redtube.
26/11/2022 21h55
Em mim você tera toda minha admiração por ser quem você de verdade, é lembre-se ao longo da sua vida sempre tera gente censurado sua opção sexual, mais nunca deixe de acretidar quem você é, você é forte é isso eles nunca vão tira de você:-)
anônima
26/11/2022 21h22
Ignore e entenda que a maioria aqui é frustrado e tenta ofender os outros para se sentir melhor
anônima
26/11/2022 21h23
homofobia, transfobia, machismo, só racismo que tá proibido
26/11/2022 21h29
As pessoas são crueis, o que n pode é abaixar a cabeça pra quem fala merda de vc
26/11/2022 20h53
Aqui só tem uns 10% que se salva o resto é tudo lixo que nem eu
anônima
19/04/2023 20h22
Somos subdesenvolvidos, releve.
26/11/2022 21h59
As pessoas aqui são assim, eu sou lésbica e sei como é, mas eu não ligo para eles, são completamente irrelevantes para mim
anônima
27/11/2022 04h49
Manda todo mundo ir pra casa do caralho que eles param de implicância.
anônima
27/11/2022 01h01
Quanto mi-mi-mi.
anônima
26/11/2022 20h54
Militância aqui não
anônima
26/11/2022 21h24
Ok
19/04/2023 21h26
Muito texto.
anônima
12/01/2023 19h07
https://voca.ro/13oLhz1jEdGZ nesse site aqui e assim
anônima
01/12/2022 18h36
Troll de internet é igual cachorro manso metido a bravo:
Se tu correr, ele vai correr atrás de você.
Se tu ficar parado no lugar, só observando o dog ele simplesmente vai latir, vai rosnar e simplesmente vai ser vencido pelo cansaço e vai cair fora.

O que quero dizer é: Quanto mais trela você der para esses trollzinhos, quanto mais você reclamar e se incomodar mais eles vão te encher o saco. E não adianta nada fazer textão, se indignar porque isso só vai dar mais munição a eles. Sei que é difícil mas o melhor a se fazer é ignorar. Fazer textão e shade só piora as coisas.
27/11/2022 02h55
O problema do ser humano é o ser humano.
eles respondem
26/11/2022 22h04
Ignore os idiotas e foque nos bons conselhos
anônimo
26/11/2022 20h56
pra mim isso é muito blablabla

Gay tmb fala muita coisa sobre os héteros, faz piada, faz chacota, zoa com cara, ate mesmo zoa outros gays. E isso tanto homem quanto mulher é zoada.

Da mesma forma que tem machismo, assim como homofobia é logico que existe, ngm ta negando. Mas o que quero dizer é que na maioria das vezes são apenas chacotas.

Inclusive! Tem muita mulher que faz cada comentário machista do caralho aqui! So machista não! Comentário sexista tmb!

O que tem muito, em 90% dos casos são apenas pessoas que são o alvo da zoação achando isso um hoooorrooooor mds que coisa errada, mas em outro comentário ta agindo igualzinho! zoando, fazendo chacota e o escambau a 4
26/11/2022 21h01
É triste, mas aqui muita gente tem cabeça fechada. A chance maior é sair pensando que está errado por ser você mesmo, mas não está. Cabeça erguida e não deixa isso te afetar.
anônimo
06/12/2022 22h17
Pelo visto, você é novato aqui.
Entenda que boa parte das pessoas aqui trolam tudo e todos. Cabe a você ser forte e aprender a ignorá-los. Ou aprender a bater de frente com eles. Se um pirralho disse que você será uma decepção para seus pais, responda que alguém tão imbecil como ele é uma decepção muito pior para os pais dele.
Eu vi sua postagem e vi também que maioria das pessoas procuraram te ajudar.

https://elaele.com.br/q/563677-como-me-assumir-para-meus-pais-minha-mae-primeiro

Então, seja forte e encare de frente as adversidades que a vida lhe impõe. Acredite, maioria das pessoas bissexuais vivem suas vidas normalmente e a sexualidade delas não lhes impede de serem felizes.
26/11/2022 21h40
Ah mas vc é muito fresco mano, se liga! Leva tudo a sério e fica ofendidinho por qualquer besteira. Aqui esta cheio de troll que zoa com todo mundo mesmo tem nada ver com vc ou com homofobia. Zoam vc igual a todo mundo aqui mas o floquinho de neve quer um tratamento diferenciado. Geraçãozinha fraca do caralho! Se vc não aguenta brincadeira não desce pro parquinho meu chapa.
anônimo
26/11/2022 20h56
Verdade, viado.
anônimo
27/11/2022 01h00
Sinto muito por você @junior172789

Esse site é lotado de pessoas excrotas que se acham o máximo fazendo maldades com os outros. Infelizmente não é bom se expor mto por aqui, utilize mais o anonimato
06/12/2022 21h52
Não só no site, na Internet, em qualquer lugar você vai encontrar pessoas preconceituosa e de mente fechada, o importante é não ligar e não se importar, eu sou bissexual e Gênero Fluído, sei bem oque é passar por isso, mas nunca desista de ser você mesmo e sempre tenha orgulho de quem é!
anônimo
27/11/2022 01h02
para de chorar, chorão
anônimo
26/11/2022 21h05
Concordo
anônimo
26/11/2022 20h59
Que se foda oq os outros falam de vc, vá viver a sua vida e os deixe pra lá! Agr sobre não gostar da comunidade, desde que vc não profere ódio ou humilhe a pessoa em público ta de boa.
27/11/2022 01h02
mimimimimimimimimi
anônimo
26/11/2022 20h52
Não li.
26/11/2022 21h43
E o que vc chama de homofobia é preconceito alheio puro? Será que não tem nem um pouco de apenas discordância alheia em que hj em dia vcs chamam de homofobia?
26/11/2022 20h54
Mas vc não acha que sera um desgosto para seus pais? Ou vc acha que eles irão adorar?
26/11/2022 21h17
Zzzzzzzzzz
anônimo
27/11/2022 02h52
geração fraca que não aguenta nada
19/04/2023 20h26
O Lule estou vento na sua caxola bb
12/01/2023 20h01
São os sigmas do Tik Tok.
anônimo
12/01/2023 19h14
É a vida. E na internet nos sujeitamos a todos os ataques. Eu me sinto pior quando penso que há crianças usando esse site. Elas são mais vulneráveis.
anônimo
12/01/2023 19h08
Sinto muito.
01/12/2022 17h06
Vire hétero.
01/12/2022 16h47
Para não ter homofobia, é só não ter medo de v1ado
anônimo
27/11/2022 07h48
Absurdo
anônimo
27/11/2022 03h04
Ei, essa frase "pai eu sou gay uiii" é minha, vai pagar direitos autorais?????
anônimo
27/11/2022 02h53
Nem li.
anônimo
26/11/2022 20h54
O que foi que aconteceu?