Hoje minha avó disse que estou gorda (eu peso 68 kg e tenho 1,62 de altura). Ela sempre fala isso das minhas irmãs só não tinha falado isso de mim. Agora eu quero emagrecer, me senti bem mal com esse comentário

elas perguntam
21 5
eles respondem
27/11/2022 20h18
Como personal eu posso te aconselhar uma coisa,os emagrece é dieta e treinos intenso,não acredita em chá seca barriga e essas coisas,o negócio é diminuir consumo de sódio e gorduras,no máximo carboidratos,nada além disso
anônimo
04/12/2022 03h58
Recomendo vc fazer 1 treino hit por dia também, é muito cansativo os treinos hit, mas vc queima muita caloria neles
03/12/2022 23h55
Comendo até explodir.
anônimo
03/12/2022 16h18
Apenas reduz os pratos. Minha alimentação é saudável, arroz, feijão, verdura, legumes e salada, mas o problema é que sou guloso e acabo comendo muito.
Assisti esse vídeo esses dias e vi que não preciso fazer nenhuma dieta maluca, apenas diminuir o tamanho do pratão mesmo kk

anônimo
03/12/2022 16h15
Vc não está gorda
03/12/2022 16h13
Faça bastante exercícios aeróbicos como caminhar, correr ou andar de bike, e não fique sem comer, pois você pode perder massa muscular ao invés de gordura, apenas reduza o consumo de alimentos muito calóricos e com altos índices de carboidratos.
03/12/2022 16h07
Parando de se importar com opiniões de terceiros
27/11/2022 20h53
Parar de comer não é bom.
O que tem que fazer é mudar a alimentação, não suspendê-la.
E além do mais, faça exercícios físicos
27/11/2022 20h56
deficit calorico + aerobio
27/11/2022 20h56
Não sei informar mas a @Candice_ é especialista nisso
27/11/2022 20h22
n pare de comer, aprenda a comer bem
27/11/2022 20h20
Nao acho vc gorda.

Ainda obtém vi um médico falando sobre regimes.
Foi uma explicação meio complexa m, mas que de forma resumida se vc fica nessa de regime e para, regime e para, regime e para, logo o regime para de fazer efeito, acaba mais atrapalhando.

Se te incomoda faça exercícios, mas vc por vc e não pela sua avó.
Vc nem precisa de regime coisa nenhuma.
anônimo
27/11/2022 20h17
Tem um app muito bom feito por um especialista, ele acompanha uma sequência + um e-book e grupo de alunas. Só que pra acessar ele é pago, porém muito bom porque além de todo o conteúdo, você pode dialogar no grupo com pessoas como você. Quer que eu te envie meu convite pra você participar?
27/11/2022 20h09
Minha querida, desencana...
Às vezes as pessoas falam, porque não conseguem, aliás, não sabem ficar quietas. Minha mãe diz que "língua não tem osso, para ter movimento livre".
Eu sempre ouvi dizer que o seu peso deve ser próximo aos centímetros da sua altura. Você diz ter 68 kg, com 1,62 m de altura ponto então, você está dentro de valores "normais". Eu acredito que, quando muito, você tem a curvas definidas. Sabe aquele corpo cheio de "curvas perigosas"? Sinceramente, o que eu te aconselho é consultar um nutricionista ou até mesmo um endocrinologista, para saber se está tudo em ordem.
Algumas pessoas não tem "semancol" falam as maiores merdas, sem pensar nas eventuais consequências.
O tempo já fechou muito aqui em casa, por conta de situações semelhantes, alfinetadas e indiretas.

https://pin.it/6HBD4r8
anônimo
27/11/2022 20h07
O mais importante é fazer exercícios. Recomendo praticar corrida ou entrar na academia.
anônimo
27/11/2022 19h22
Assiste o canal do leandro twin
27/11/2022 20h09
Faz o jejum intermitente... se fizer bem numa semana pode perder 3 kg
anônimo
27/11/2022 19h21
É óbvio que parar de comer ajuda.
anônimo
03/12/2022 16h11
Coloca uma rolha na boca da velha.
anônimo
27/11/2022 20h09
Depende. Infelizmente tbm pode ter o fator genética no jogo.

Não é simplesmente "fechar a boca". Emagrecer é um processo lento e doloroso. E é bem difícil manter o peso dps que emagrece.

No seu caso eu n acho que vc esteja tão gorda assim
27/11/2022 19h21
Viva a base de água.
elas respondem
anônima
27/11/2022 19h23
Parar de comer não adianta
Tem que comer certo
anônima
04/12/2022 03h57
Vai diminuindo a quantidade de comida que você coloca no prato, ou caso você tenha animais de estimação serve a mesma coisa que você sempre serve nas refeições, depois come só metade ou só dois terços e dá o resto pros animais, e tenta fazer um exercício também pra ir mais rápido, mas do jeito que eu falei já ajuda.

Uma coisa que me ajudava muito era substituir algumas refeições na semana por só ovos e algum legume tipo beterraba ou pepino (não aconselho tomate, eu apanhava muito pra comer), eu mantinha meu peso muito bem quando eu fazia isso
03/12/2022 16h10
Vai na tia nutri. Essa sua vó deveria pegar um gato pra criar, eu heim!
03/12/2022 16h10
Vá a uma nutricionista e faça exercícios tem no youtub olha video da carol borba

Vc está só um pouco acima do peso nada d+
Faça por vc e não por causa dos outros

Diminua as porções,Tem nutri em posto de saúde
anônima
27/11/2022 20h21
vc tem o peso ideal pra sua altura. mas se vc deseja emagrecer um pouco mais, experimenta fazer caminhadas ou usa um app de exercicios. eu uso um legal que tem na play store. chama "treino para mulheres". sobre alimentaçao, fale com uma nutricionista. mas, digo que nao precisa parar de comer pra emagrecer.