Estava assistindo a uma entrevista da Camille Paglia que dizia isso.
Claro que tem guris que tem pensamento binário vão imaginar que estou dizendo que mulher gosta de homem bruto, o que não é verdade.

Eu acho que homem muito sensível só é tolerado até a primeira quinzena de relacionamento depois disso ela já não suporta por exemplo homem que goza chorando.

O que você pensa a respeito?

eles perguntam
12 22
elas respondem
anônima
28/11/2022 09h35
Gosto de homem equilibrado, que seja viril e masculino, mas que saiba ser sensível também.
anônima
15/06/2023 09h29
que eca, homem gozar chorando, só falta chamar a mãe dele.
anônima
28/11/2022 10h05
Ninguém gosta de gente desequilibrada e histérica, tanto homem quanto mulher.
anônima
28/11/2022 09h39
Penso que você tem toda razão.
Por isso é tão decepcionante ver a juventude de hoje, jovens fracos que farão filhos fracos e o ciclo se renova com pessoas cada vez mais fracas e homens desconstruídos.
anônima
28/11/2022 11h06
Eu gosto dos frios se encaixa no que você disse?
28/11/2022 13h52
Pra mim o que funciona é equilíbrio. Ele não ser fraco mas também não ser um ogro. Qualquer ser humano pode ser sensível, pode ser forte em situações mil. Agora ser sempre uma das duas coisas, não quero isso num parceiro nem quero eu mesma ser assim
anônima
24/06/2023 08h30
Não gosto de nenhum tipo de homem
anônima
28/11/2022 09h32
Para mim mulher que gosta de homem bruto ñ tem amor próprio...pq na minha visão homem bruto é oque bate na mulher e manda ela calar a boca e fzr as obrigações dentro da casa sem dar liberdade para ela. Mas o termo "homem bruto" pode ser interpretado diferente tbm.
anônima
28/11/2022 13h54
Para mim a fraqueza faz parte da vida,o que não gosto é de gente psicopata, egoísta, violenta e preconceituosa
13/02/2023 16h23
Concordo.
Não que ele não possa demonstrar suas fraquezas, ninguém é de ferro. Mas homem frágil demais não me atrai… parece que vivem no polo feminino.
anônima
15/06/2023 14h21
Cara, quem é que gosta de você? Velho broxa
eles respondem
anônimo
28/11/2022 09h34
Gozar chorando é foda, não é possível que existe isso kkkkkkkkk
28/11/2022 09h47
Gozar chorando foi foda kkkkkkk
Mulher não suporta homem fraco, claro que elas não querem um caçador de confusão, mas um cara que saiba como agir com determinação, firmeza e liderança.
anônimo
24/06/2023 08h29
Uma das sensaçoes que a mulher busca é de segurança, e obviamente um cara fraco não passa isso.

É tão óbvio quanto chover para baixo

Já o homem adora mulheres fracas, porque eles buscam fidelidade maior. E as fracas se apegam mais.

Sexos buscam características opostas um do outro em seus parceiros. Isso é biológico, e como tudo ja vida, tem uma explicaçao. Nada é do acaso.
15/06/2023 14h24
Ninguém gosta de pessoas fracas
15/06/2023 14h10
Faz um certo sentido, porque a mulher busca segurança em um homem, é o que a atrai para ele, o homem é visto no relacionamento como um porto seguro, um cuidador, um protetor, não porque a mulher é uma inválida/incapaz/indefesa, mas porque ser cuidada/protegida/bem tratada lhe é prazeroso. Para fazê-lo bem feito, o homem precisa, dentre outras coisas, de um toque de sensibilidade também. O problema é quando o homem é extremamente sensível, a ponto de externar uma imagem de ser inseguro, não confiável, instável, deixando de mostrar posicionamento, firmeza, autoconfiança, e por isso a atração tende a acabar.
28/11/2022 10h14
Esse cara é da nossa geração teve a nossa criação, mas as gerações mais novas estão fazendo como ele diz nos últimos 30 segundos.
E é isso que está enfraquecendo os homens e deixando todos mais sensíveis e irresponsáveis.

O amor só pode ser conquistado se antes o objeto de amor tiver sido objeto de respeito e admiração.

by: Rossandro Klinjey
28/11/2022 09h38
Goza chorando kkkkkk pqp
anônimo
28/11/2022 09h34
Eu não sei dizer o que elas gostam.
anônimo
28/11/2022 09h31
e homem n gosta de mulher forte.
eu concordo com as 2 coisas
28/11/2022 09h31
Ninguém gosta.
28/11/2022 10h06
homem mimizento vai levar chifre rapidinho.
Estou certo disso.
E, se por exceçao nao levar chifre, vira um subordinado da mulher, literalmente.

Gente fraca eu repudio. inclusive mulheres.
anônimo
28/11/2022 11h37
Tenho o mesmo pensamento que o Pondé.
28/11/2022 11h51
Todas gostam.
28/11/2022 10h59
o cara gozar, chorando???
é por isso que eu bebo...

Homens fracos não tem vez. Como você disse, são suportáveis no começo.
Ser sensível é uma coisa meio diferente... o cara pode ter sentimentos ... como dizer... aquele lance de ver a beleza nas coisas, sentir empatia, etc.
Mas quando o fulano começa chorar por qualquer contrariedade da vida, fodeu...
28/11/2022 13h50
Não gosta mesmo
anônimo
28/11/2022 14h11
Aí o sistema e as mulheres falam td bem ser fraco, e os idiotas acreditam!
anônimo
13/02/2023 16h20
06/06/2023 09h59
Assim como existem mulheres sensíveis, existem homens que são mais sensíveis também... Acho que no fim tudo depende da intensidade desta característica e da pessoa com a qual o mesmo tenta ou se relaciona.

Há quem goste muito e há quem não goste.
28/11/2022 10h03
Não sei se isso faz lá algum sentido, por que existem bastante mulheres que gostam de homens com traços feminino seja na personalidade ou na aparência.

Acho que essas coisas tem que ser " homem forte para atrair mulheres e blablabla " só fazia sentido na épocas da caverna, na verdade é que qualquer pessoa sensível demais é chato (seja la homem e mulher)

O tanto de relacionamento aonde o homem é mais sentimental/sensível que a mulher é até que bem comum hoje em dia, acredito que quanto mais o tempo passa mais o homem atual se afastar daquele homem das cavernas.
28/11/2022 09h52
Vou te mandar uma real que ninguém gosta de ouvir: a escolha da mulher por um sujeito sempre vai ser pela questão biológica.
28/11/2022 09h44
qm q goza chorando?
anônimo
28/11/2022 11h35
quem goza chorando e pede desculpa por ser homem são caras das gerações Y e Z kkkk coitadas das gurias que tem que ter isso para se relacionar com esse caras