Eu acho s os homens superiores as mulheres, mas eu falo do MEU HOMEM do meu ficante(fofis ele) gosto mt dele ele de mim, ele s e superior a mim ele é altooo >> amo ele, agr homem fei superior a mulher sai pra lá
28/11/2022 13h43
Porque fisicamente eles são mesmo
eles respondem
28/11/2022 10h58
Sociedade predominantemente cristã, basicamente. A hierarquia de poder deles é patriarcal e transmitiram esses valores ao longo do tempo até que ficou arraigado na mente coletiva.
28/11/2022 10h59
Eu não acho ninguém superior há ninguém.
anônimo
28/11/2022 11h03
Por que é comprovado, homens são mais fortes, mais inteligentes, por que tudo que foi criado desde vacinas a invenções como avião, carros, gerar energia, foi tudo o homem, pessoas mais inteligentes e que revolucionaram tudo eram e são homens, a mulher só serve mesmo pra gerar uma criança, de resto o homem que move o mundo.
28/11/2022 11h01
Quem acha isso, superior em que? Altura pode até ser, carregar peso também pode ser, o que mais?
anônimo
28/11/2022 11h10
Não sei do que está falando, acho que somos inferiores.
28/11/2022 19h05
Porque é óbvio.
anônimo
28/11/2022 19h11
Porque de fato são, se não fosse por conta da vagina as mulheres já estariam extintas.
tudo que temos hoje literalmente tudo foi um homem que inventou ou descobriu.
Se não fosse por conta da vagina as mulheres já estariam extintas. Esse papo de que não tinham oportunidade não cola, faz tempo que mulheres tem liberdade, liberdade até demais.
Alias, as mulheres só foram trabalhar quando o serviço ficou fácil (depois da industrialização) pq quando era difícil e braçal elas não guentaram.
Se dependessemos da mulher na pré história e antes da industrialização estaríamos todos mortos
28/11/2022 11h18
Somos superiores sim, na altura.
anônimo
28/11/2022 11h56
Eu acho que homem só é superior na questão física
28/11/2022 13h42
Cada um tem seus pontos fortes
28/11/2022 13h43
Patriarcado.