Às vezes as pessoas me perguntam qual é o meu nome e me dá um branco e não me lembro. Será que é normal?

0
anônimo
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
4a
Começo de amnésia
Eu nao lembro minha idade. Quando perguntam eu preciso fazer conta.
'-'
anônima
4a
Kkkkk normal
Não é normal.
Você toma algum medicamento? Pode ser efeito colateral
anônima
4a
Vá procurar saber sobre alzheimer.
anônima
4a
Nao
anônima
4a
Isso não pode ser normal...
eles respondem
6
anônimo
4a
se for por milisegundos td bem mas se vc esquecer oq responder ai eh foda tem q ve isso ai
Esquisito isso.
Será que você não estava com outra coisa em mente quando perguntam
Ou tu pode só não ta prestando atenção na pessoa ou tu só tá com amnésia msm.
Heim? Como?
kkkkkkkkkk, até seu nome? nossa o povo desse site ta precisando tudo de clinica psiquiátrica
anônimo
4a
Você é o que menos usa teu nome... acontece kkkkkkkkk