Como pedir "chocolate" pro ficante? Eu tô com febre!

-7
anônima
532
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
4a
Você é muito mongol, puta merda. Deveriam te banir por macaquear desse jeito.
anônimo
4a
Arrume um emprego
Somente peça
Fala que deu vontade de comer um chocolate ué
anônimo
4a
Ficante nem é gente.
vai trabalhar fdp
elas respondem
5
Oxi, o certo seria dipirona
anônima
4a
Essas "perguntas" que vc faz, é só vontade de dizer que tem um macho, né.
anônima
4a
Aposto q vc tem 12 anos
Ameaça ele
Esse chocolate, aí, entre aspas, é chocolate mesmo ou é uma forma de se referir a outra coisa?