Estou ficando com um cara a cerca de dois meses, desde outubro/2022, eu realmente estou afim de tentar o sexo anal com ele.Nunca fiz antes. Ontem, pedi para ele escolher uma cor pq queria comprar um plug anal, do modelo simples, tamanho P, que tem a pedra na ponta, visualizou a mensagem, não respondeu, disse que havia esquecido de responder. Depois perguntou para que seria, expliquei que tava querendo comprar um plug, ele nem sabia o que era.

Expliquei por alto e falei que queria tentar sexo anal com ele e aparentemente acredito que ele não gostou, não emitiu nenhuma opinião, só ficou rindo com "hahahahaha" enquanto eu MORRIA DE VERGONHA, não sei aonde enfiar minha cara até agora. Obs: tenho 22 e ele 38. Não sei se ficou envergonhado ou realmente não gostou.

elas perguntam
21 3
eles respondem
05/12/2022 11h48
Me parece que ele só achou engraçado a ideia partir de você, porque normalmente é o homem quem sugere isso. Mas cabe a você descobrir se ele quer ou não.
E nem todo homem curte sexo anal.
anônimo
05/12/2022 10h53
Vocês ficam com uma pessoa e agem como se estivessem namorando, eu hein
anônimo
05/12/2022 12h36
Mais um com nojinho de correr o risco de melar o pau de merda. #viado
05/12/2022 10h55
Curto mais respeito, se a mulher não deixar, eu não insisto talvez uma hora aconteça, mais se não acontecer por mim tudo bem.
05/12/2022 18h04
Se marcar é vapo
05/12/2022 18h03
Não, só as mulheres curtem.
anônimo
05/12/2022 12h50
Eu já fiz. Mas não curto.
05/12/2022 12h48
Eu gosto

Menina, no lugar dele, eu ajudaria a escolher plugue, lubrificante e até brinquedos.
Não tenha vergonha por uma coisa natural.
Talvez ele tenha sido surpreendido com a ideia.
Relaxa, não force a barra... se ele não quer - sejam lá quais as razões dele - não adianta forçar.
anônimo
05/12/2022 11h49
Nunca me deram essa oportunidade...
05/12/2022 10h58
A maioria gosta de sexo anal. Alguns acham indiferente. Alguns não curtem.
05/12/2022 10h56
Nunca experimentei.
anônimo
05/12/2022 10h23
Ss, sexo anal é bom, porem pede pra ele fazer em vc
anônimo
05/12/2022 10h42
Eu prefiro mil vezes buceta, mas as mulheres que me relacionei gostavam e gozavam feito loucas com a prática, eu fazia só pelo prazer de satisfaze-las, mas não faço questão e não peço pra fazer

Não liga pra opinião desse povo fresco te criticando pela forma como vc pediu, vc fez da forma que achou certa e pronto e não tem pq se envergonhar, nada de mais em sentir vontade de experimentar.
05/12/2022 10h38
Eu curto, mas achei estranha a forma de vc abordar o assunto.
Mais valia uma hora, pessoalmente, ou antes ou depois do sexo, nesse caso poderia ser até durante, vc tocar no assunto.....algo vc de 4, rebolando no pau chegar e dizer que nunca deu, mas ta louquinha pra dar o cu pra ele.

Se fosse eu ia adorar.
Ia me dar tanto tesão que olha.....

Se ela fala pra mim antes, que quer dar o cu pra mim.... nem perdia mais tempo.... ja ia ser esso dia da primeira vez dela.

Mas ou ele não pensa que nem eu ou não gostou da forma que vc abordou o assunto. Pelo texto vc sequer disse que queria dar pra ele(só disse que queria por o plug no rabo e nem falou do pau dele) muito menos que nunca tinha feito.
Depois ele chega e mete com força..... vc se arrepende e vai dizer que é ruim ou que ele nem soube fazer, mas vc sequer falou que nunca fez e quer que ele seja o teu primeiro.

Eu já tirei virgindade anal de duas mulheres, vai por mim....ele tem que saber que é o primeiro pra poder fazer direitinho.
05/12/2022 10h37
Editado, completamente editado
anônimo
05/12/2022 10h32
Talvez tenha ficado meio tímido. Depende de como é o perfil dele no sexo.
05/12/2022 10h28
Eu não gosto. Eu só fazia com algumas das minhas namoradas só pra agradar elas mesmo. Não vejo prazer nisso.
05/12/2022 10h28
Estranho, deve ter mente fechada.
Acredito q maioria do homens deve gostar
Ele deveria ficar animado louco pra meter logo
05/12/2022 10h27
Talvez ele seja virgem na prática, sentiu a pressão e ficou inseguro.
05/12/2022 10h25
Eu gostio muitio , Ui mamãe

elas respondem
anônima
05/12/2022 10h31
Nada ver ele não gostar, você foi é muito infeliz nesta sua tentativa dele comer teu cu....que falta de tato seu, claro ele só pode ter rido da tua cara, sem noção.

Ele achou sim super hilaria esta forma infantil e ridicula de querer que ele coma teu cu, fala direto para ele e não inventa moda.
anônima
05/12/2022 11h50
Todos eles gostam de dar a bunda
anônima
05/12/2022 10h26
Nem todos