Eu estou muito irritada. Como eu sempre posto, meu ex vem aqui ver nossa dog. E só me inferniza.

Faz muito tempo que o trato de maneira formal, não me insinuo e converso com ele como converso com qualquer pessoa. Semana passada até disse que ele precisava se cuidar mais porque estava acabado.

Ontem fui reclamar com ele sobre ele não ter feito um negócio para a dog que era para ele fazer, então ele surtou. Disse que eu o amo, que eu o desejo e que eu o quero porque ele é muito gostoso (?????????). E continuou repetindo pelo whats. Eu me senti muito humilhada. Disse que eu deveria parar de pensar nele 24 horas (????????).

Eu dei tanta risada da situação, eu nem sequer o elogio e muito menos dou a entender algo do tipo. Eu me senti muito mal, como se eu estivesse atrás dele.

elas perguntam
30 9
eles respondem
anônimo
08/12/2022 01h34
Para com essa porra de guarda compartilhada pra cachorro, coisa ridícula.
Ou o cachorro é seu ou é dele e pronto.
Vcs só inventaram uma desculpa pra transa.
08/12/2022 00h25
Acho estranho essa guarda compartilhada de dog
Ele entrando na sua casa, vocês tendo essa convivência
Tudo bem estranho e bem bizarro
anônimo
08/12/2022 00h52
Verbalmente ele estar entrando na suaente, e, ele tem o necessário, acesso a vc e a sua atenção. Essa sua postagem denota claramente que ele estar tendo sucesso. É provável que, quando o que ele está semeando der fruto, vc cairá em depressão.
Enfim, há um conjunto de traumas emocionais sendo construidos em vc atravez dele.
Enfim, não é verdade que vc conversa com ele como qualquer outra pessoa. Parece mas não é.
Vc falou "muito" dele e expôs mais vc, Não precisa ser um bom analista pra esta e outras coisas.
1. Eu estou muito irritada...
2. Meu EX vem AQUI...
3. Nossa dog...
4. No seu ponto de vista ele estava muito acabado.
5. Irritada e deu risada.
Enfim, quem tanto desdenha quer comprar.
anônimo
08/12/2022 01h55
Pela situação que você descreveu, quem parece gostar ainda é ele, acho normal você ficar com raiva de ser acusada de algo que não fez.
anônimo
08/12/2022 01h06
Cachorro é filho agora? Que bizarro
anônimo
08/12/2022 02h11
não posso me pronunciar
anônimo
08/12/2022 02h03
Moça, nesse pequeno texto você entrou em contradição várias vezes, esse relacionamento não está te fazendo bem.
Ele vai continuar te provocando e você vai ficar parada no tempo fingindo que não se importa com ele. Logo vai se esquecer de você mesma.
08/12/2022 01h56
Isso acontece pq vc abriu as portas da sua casa pra ele .

Vcs não entendem que um ex não pode ficar na nossa vida , pois o que acabou pertence ao passado.

Se o motivo é o pet , então que o receba do portão pra fora .
anônimo
08/12/2022 00h23
Algum homem mais duro pra me dar um consolo kkkkkkkkkk
anônimo
08/12/2022 00h37
Pode ter virado a noite no bar e descontou em vc, pq provavelmente ele n ia tirar essa conclusão do cu do nd ne? Ou um amigo próximo vez a cabeça dele, q pra mim n faz mt sentido, ele n tá mt bem n.
08/12/2022 00h43
Vc falar que ele está acabado atiçou ele a dar uma resposta. Se vc realmente não quer mais nada com ele, o ideal seria não comentar nada sobre ele.
08/12/2022 00h24
Hahahahahhaha acho bizarro como vocês tratam esse cachorro como uma criança.

Vocês se amam... o cachorro é só uma desculpa pra vocês continuarem mantendo contato
anônimo
08/12/2022 00h17
Olha, se o que vc diz que não sente mais nada por ele é verdade, então vc deve ter se incomodado com o "acusamento" dele, pous sabe que é mentira, apenas isso. Não precisa se sentir mal em relação a isso, apenas não ligue pro seu ex, tipo "vc ainda gosta de mim". Negativo, vc me dizer isso só faz pensar que quem pensa em quem aqui é vc.
Se vc quiser que eu diga outra coisa, chama no PV, pois eu até me sentiria meio maldoso de escrever por aqui.
Sobre a pergunta final, pode ser os 3 juntos, eu diria que é mais provável ser o primeiro ou o segundo, o terceiro acho que é menos possível
08/12/2022 01h02
Olha, tudo bem você considerar o cão seu filho. Mas, seu ex ir aí ver é demais. Melhor cortar isso e seguir em frente.
08/12/2022 00h14
A última pergunta se refere a vc ou a ele? Não ficou claro no texto.. .
anônimo
08/12/2022 00h24
Ele ta certo
Supera seu ex
Pelo amor de Deus ne
08/12/2022 01h03
Joga essa cadela pulguenta na rua.
anônimo
08/12/2022 03h44
Fique com teu ex sua mente fraca . Melhor amor que existe são de seus pais e de mais ninguém. Aproveite antes que seja tarde demais com eles .
08/12/2022 10h30
Ou ele fez a jogada dele meio que utilizando psicologia reversa,
ou vc dá a entender que tá muito afim.

Fiquei na dúvida. Talvez sejam as duas coisas
14/12/2022 02h21
Guarda compartilhada de cachorro? Pqp KKKKKKK
anônimo
14/12/2022 02h24
não sei
15/12/2022 15h58
Se de filho é complicado, como acha q guarda compartilhada de cachorro pode dar certo?
15/12/2022 19h30
Ele está jogando o contrário...
Tem uma situação semelhante, em casa...
anônimo
15/12/2022 19h36
Na próxima vez, filma vc transando com o atual e manda o vídeo pra esse ex chato no ZAP
08/12/2022 07h38
Olha sinceridade.
Não manteria contato com ex. Isso alimenta a ideia de que exista algo entre o casal.
Talvez seja mais fácil se ambos realmente superaram, mas se não isso só alimenta ilusões na cabeça da pessoa.
Ignorar totalmente também pode causar danos.
Por isso eu penso que é melhor casar evitar ao máximo separar...pois ex é eterno.
08/12/2022 06h13
Não entendo pra que essa convivência, só cada um seguir seu caminho e pronto
08/12/2022 02h16
Melhor remédio pra EX é deixa ele no passado
é deixa ele no passado . exclua ele totalmente da sua vida !
pelo que eu vejo ele que ta lhe causando problema e incomodando a sua vida
! é isso pode atrapalhar muito seus futuros relacionamentos !
08/12/2022 00h24
Acho que é ego ferido
elas respondem
anônima
08/12/2022 00h22
Ele tá querendo entrar na sua mente, de alguma forma consegui-o pois vc ficou chateada.
15/12/2022 19h32
caralho, duas pessoas adultas e supostamente intelectualmente normais tratando uma porra de um cachorro como se fosse um filho em comum. vivi para ver uma merda absurda dessa kkkk
08/12/2022 00h40
Conta contato
Animal não é criança que prescisa do pai
08/12/2022 06h34
"Meu ex vem aqui ver nossa dog"...!
A começar por aí: Guigui, o ex Não vem aqui Nem para ver o filho, Jamais permitirei isso.

Quando fui embora e morava de aluguel, lá do segundo andar eu acionava o portão de maneira que só coubesse o neném e ficava observando até ter certeza de que ele havia entrado no carro.

Depois da última mudança eu ia abrir o portão da mesma forma, espaço suficiente para o nenem passar e de maneira que não é possível ver nada.

Se não permito a entrada dele para ver o filho, imagina se fosse um animal de estimação, tá repreendido.

Na boa, ele acha que essa de visitar cachorro é só desculpa para você ver ele, corte contato ou essa sombra vai atrapalhar sua vida para sempre.
anônima
08/12/2022 00h19
Acho que uma pessoa que fala de forma formal e que tem contacto mínimo não deveria falar algo assim:
"Semana passada até disse que ele precisava se cuidar mais porque estava acabado." Parece até o contrário.

Sobre ir atrás. Cabe a ti saberes se estás ou não. Se não estás, é ficar de consciência tranquila.
anônima
08/12/2022 00h47
Egocêntrico ..
Vcs vão ter que resolver a guarda da filha de vcs né e por um basta nisso..
08/12/2022 07h42
Isso que dá ter ctt com ex.
Bloqueia essa moleque.
E não banque mais a ridícula escrevendo um monte de kkkkkkk enchendo o ego frágio desse cara.
A melhor reposta é o desprezo, ou seja, vácuo eterno.
08/12/2022 06h10
Seria os 3....
08/12/2022 00h31
Não entendi essa guarda compartilhada do cachorro.
Ele é ex. Se você não quer voltar com ele, pare de vê-lo, simples.
Ele só vai te fazer raiva.