Como você lidaria com um criminoso na sua família?

0
anônimo
224
4a
Qual seria a sua reação? Conversaria com a pessoa?que tipo de crime é imperdoável na sua opinião?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
Minha mãe ia entregar ele para a polícia.
anônima
4a
Assassinato de outro membro da família sem justificativa nenhuma é imperdoável, o fdp matou a esposa bicho, tinha 2 filhos e uma amante, eu bateria um papo só por curiosidade e depois fingiria q ele nunca existiu.
Eu tenho um primo que cometeu um crime hediodo foi pra cadeia e tudo ficou anos na prisão, mas quando o vejo não me sinto bem
anônima
4a
Ignorava a existência dele
Tenho, nem ligo
Ficaria afastada.
Tem um lado da minh família que tem de tudo um pouco, eu converso normal, não ligo
Mas jamais toleraria crimes de estupro, pedofilia, tortura e traição
eles respondem
4
Ficaria muito orgulhoso que alguém quis seguir minha profissão na minha família.
anônimo
4a
Bandido bom é bandido morto.
Me uniria a ele para cometer crimes.
Ficaria na minha