Eu não sentia cólica e depois que tomei uma pílula mês passado, nesse meu segundo ciclo estou tendo
0
anônima
364
4a
Obs.: Pílula do da seguinte
Isso é normal?
Isso é normal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Usa crack.
A pílula acaba desregulando seu organismo inteiro. Provavelmente alterou seu ciclo menstrual.
A pílula do dia seguinte causa uma desregulação do ciclo, acredito que posso estar interferindo mas ser normal
Porém acho que a melhor dica que posso te dar é ir numa farmácia e falar com um farmacêutico (a)
Porém acho que a melhor dica que posso te dar é ir numa farmácia e falar com um farmacêutico (a)
Num sei
elas respondem
1
anônima
4a
Acredito que não, talvez seu ciclo tenha mudado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!