Qual a altura de vocês?

0
588
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
64 respostas
39
25
eles respondem
39
Já reparou que só tem homem alto aqui? Na realidade a maioria não passa dos 1,75 kkk

Eu mesmo tenho 1,70 cravadinho.
3 metros de altura
anônimo
4a
1,95
anônimo
4a
Uns 1,89
anônimo
4a
1,86
anônimo
4a
1.83 de altura / 75kg ( um frango )
anônimo
4a
2.07
anônimo
4a
1,40m.
Um metro e oitenta e sete.
Essa é a pergunta que mais se repete aqui.
anônimo
4a
1.79
anônimo
4a
Alguns milhares de metros.
anônimo
4a
1,66
Um metro e pouco.
anônimo
4a
1,89
1,86 por aí
anônimo
4a
1,90.
anônimo
4a
1,75 no máximo.
anônimo
4a
1,85
anônimo
4a
1,70 nem baixo e nem alto
anônimo
4a
1,50
anônimo
4a
1,90
anônimo
4a
1,73
elas respondem
25
Vou seguir a moda do site e aumentar minha altura, tenho 1,70m.
anônima
4a
1,58
anônima
4a
1,80
anônima
4a
Cerca de 77% desses machos q comentaram mentiram pra mais sobre a altura homens tem problema relacionado a comprimento (altura/penis) e mulher c rivalidade e sentimentos
anônima
4a
1,60.
anônima
4a
1.68
Eu já não sei mais, cada vez que vou ao posto de saúde dá uma altura, mas está entre 1,67 m e 1,70 m.
anônima
4a
1 e 68
anônima
4a
1,55
1.55, sou a segunda mais baixa da minha sala
1,60 de muita fofura igual coice de cavalo.
anônima
4a
Um poste de 1.73...
anônima
4a
1,57
anônima
4a
Sla

Mas sou baixa
anônima
4a
1,57.
anônima
4a
1,65.