Vocês gostam de ser o centro das atenções?

0
392
4a
Quando o assunto mais falado do lugar é você sendo que você só está agindo normalmente, como vocês reagem? Gostam ou não gostam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
4a
Já me acostumei
Fico extremamente quieta e constrangida
anônima
4a
Não
anônima
4a
Odeio
Não, eu fico com vergonha kkk prefiro que nem reparem na minha existência
anônima
4a
Odeio ,prefiro ser invisível .
eles respondem
7
anônimo
4a
Não. Como um bom geminiano eu desmoralizo quem é
É goatoso.
anônimo
4a
tava pensando nisso agrinha, nao, odeio quando to com umas pessoas e me colocam nessa posição, eu gosto de ouvir e responder todo mundo, foda que me empolgo, o problema é das pessoas q nao se empolgam ai eu tenho q me reprimir!!!!! ess3 carai
anônimo
4a
Pior que sim.
anônimo
4a
Fiquei pensando um dia desses sobre isso e cheguei a conclusão de que não há uma resposta absoluta e sim e não.
Sim quando estão a falar positivamente sobre você e a inflar o seu ego.
Não quando você está inseguro ou é uma atenção negativa.

Para o primeiro caso, se for uma atenção passageira, é muito prazerosa.

No segundo caso, quero sempre evitar os holofotes.
Não, eu gosto de passar despercebido.

Apesar de estar respondendo essa pergunta rs