Vocês gostam de ser o centro das atenções?
Quando o assunto mais falado do lugar é você sendo que você só está agindo normalmente, como vocês reagem? Gostam ou não gostam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
4a
Já me acostumei
Fico extremamente quieta e constrangida
anônima
4a
Não
anônima
4a
Odeio
4a
Não, eu fico com vergonha kkk prefiro que nem reparem na minha existência
anônima
4a
Odeio ,prefiro ser invisível .
4a
Odeio
eles respondem
7
Não
anônimo
4a
Não. Como um bom geminiano eu desmoralizo quem é
4a
É goatoso.
anônimo
4a
tava pensando nisso agrinha, nao, odeio quando to com umas pessoas e me colocam nessa posição, eu gosto de ouvir e responder todo mundo, foda que me empolgo, o problema é das pessoas q nao se empolgam ai eu tenho q me reprimir!!!!! ess3 carai
anônimo
4a
Pior que sim.
anônimo
4a
Fiquei pensando um dia desses sobre isso e cheguei a conclusão de que não há uma resposta absoluta e sim e não.
Sim quando estão a falar positivamente sobre você e a inflar o seu ego.
Não quando você está inseguro ou é uma atenção negativa.
Para o primeiro caso, se for uma atenção passageira, é muito prazerosa.
No segundo caso, quero sempre evitar os holofotes.
Sim quando estão a falar positivamente sobre você e a inflar o seu ego.
Não quando você está inseguro ou é uma atenção negativa.
Para o primeiro caso, se for uma atenção passageira, é muito prazerosa.
No segundo caso, quero sempre evitar os holofotes.
Não, eu gosto de passar despercebido.
Apesar de estar respondendo essa pergunta rs
Apesar de estar respondendo essa pergunta rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!