Isso é inveja ou só o jeito da pessoa?Já tiveram pessoas póximas que eram assim ou ainda são?
0
anônima
140
4a
Eu marquei de ir para o shopping com a minha prima ai na hora que estavamos nos arrumando ela maior que colocou um saltinho e uma calça e quando e eu estava de short ai na hora que eu fui colocar um sapatinho que eu tenho ela falou assim "Vai de havaianas mesmo não está feio não." eu achei estranho porque ela podia ir arrumada e eu não.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
4a
Você tem inveja dela.
Sim,meu primo era assim,se eu tava com um tênis e Ele não ele já enlouquecia,não saia comigo de jeito nenhum,ou ele tinha que estar melhor q eu ou igual
4a
Eu iria de chinelo mesmo
4a
Sei lá, me parece desnecessário da parte dela
elas respondem
4
Talvez ela tenha falado isso pq tu não gostas de usar salto ou falas que te dói depois
anônima
4a
Osheee
anônima
4a
Narcisista sua prima quer ser o centro das atenções. N me surpreende, tem muita mulher estúpida q quer dar uma de pomba gira igual essa sua prima
anônima
4a
Vc tem quantos anos?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!