Tem alguma explicação? Será que o lado que eu durmo interfere?
Atenção
senas fortes, se for para comentar merda nem abra

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
22/12/2022 10h11
Não é que você tem gordura. Mas, provavelmente, por você ter uma postura levemente errada, qualquer desvio vai causar essa impressão. Vire a coluna um pouquinho mais pro lado direito e tire a foto novamente, depois compare as duas.
22/12/2022 10h13
Sim, é normal ter uma distribuição de gordura corporal diferente em diferentes áreas do corpo. Algumas pessoas podem ter mais gordura em uma área específica, enquanto outras podem ter uma distribuição mais uniforme. A genética desempenha um papel importante na distribuição de gordura corporal e algumas pessoas são mais propensas a ter mais gordura em certas áreas do corpo do que outras. No entanto, a alimentação e o exercício também podem afetar a quantidade e a distribuição de gordura corporal. Se você estiver preocupado com a quantidade de gordura que tem em uma área específica do seu corpo, é importante lembrar que perder peso e reduzir a gordura corporal geralmente leva a uma diminuição da gordura em todas as áreas, incluindo a região das costas. Para perder peso e reduzir a gordura corporal, é importante seguir uma dieta equilibrada e fazer exercícios regulares.
22/12/2022 10h07
Tenho que analisar melhor. Manda mais fotos assim, pra facilitar a analise minuciosa =D
22/12/2022 10h09
Talvez pq tenha uma curvatura na coluna qie dê essa impressão. Não sei te dizer...
22/12/2022 11h05
Acredito que seja normal, na natureza é difícil existir simetria, logo, pode ficar tranquila. PS: gostei do fio dental eim.
22/12/2022 10h40
consulte um ortopedista. pode ser postural

cenas fortes? não é à toa gue sou grande e forte... nada me espanta
22/12/2022 10h32
Normal se for você.
22/12/2022 10h04
Já pode ir para o vale das baleias.
22/12/2022 10h53
Transa por uma semana de ladinho.
Só pra um lado.
anônimo
22/12/2022 11h47
Engraçado pq que mulher tem as costas assim? Geralmente é mulher que eu vejo c a costa nesse estilo, homem não.
23/12/2022 15h18
Provavelmente tem relação com a sua postura. Não há como perder gordura só de um lado. Mas, com o ajuste de postura e treino, conseguirá alinhar (caso a incomode).
anônimo
23/12/2022 15h20
anônimo
23/12/2022 15h24
Atividade física pode ajudar e muito.
elas respondem
anônima
22/12/2022 10h05
Isso é normal, anônima.
22/12/2022 10h09
Esta praticamente igual.

Provavelmente um dos lados suporta mais peso.
Nem da para ver quase diferença nenhuma, tenho mais diferença de tamanho de peito que isso aí.
anônima
22/12/2022 10h24
Biscoiteira do caralho.
anônima
23/12/2022 15h12
eu nem tinha percebido