Qual nota você deu pro seu natal, de 0 a 10?
0
anônimo
728
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Não sei como vai ser durante o dia
3a
10
anônima
3a
7
Comida excelente
Comida excelente
anônima
3a
Nota 9, porque hoje vou almoçar ao lado das pessoas que eu amo
3a
5....
Foi ótimo ficar com minha família (meus pais, irmã e filhos).... Mas dormimos não era nem 00h kkk
Foi ótimo ficar com minha família (meus pais, irmã e filhos).... Mas dormimos não era nem 00h kkk
anônima
3a
9,5.
anônima
3a
0, você estragou ele com suas perguntaiadas chatas.
eles respondem
9
anônimo
3a
8, foi muito bom, com pessoas que realmente me tratam bem. Mas não realizei o meu tão grande sonho que é unir minha família, a família que carrega meu sobrenome que valorizo muito é totalmente fria e desunida. Aí tenho que passar com outras pessoas.
anônimo
3a
0
Estou só e sem comida.
Estou só e sem comida.
Nota nenhuma, mas a comida estava boa.
3a
Nota dó.
Sei lá, ja tive melhor e já tive pior!!!
anônimo
3a
Nota 6, só foi merda pq eu fiz umas merdas aí que até agora não superei e minha mãe tá doente acamada.
Mas comi bem e assisti It's Wonderful life.
Mas comi bem e assisti It's Wonderful life.
11
3a
Daria uns 8 ou 9.
100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!