Mulheres, já vomitaram no pau do cara?
-1
anônimo
280
3a
Não aguentaram com o tamanho ou sua garganta e muito sensível.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
3a
Aham
anônima
3a
Sim, e depois comi tudo.
3a
Misericórdia...
anônima
3a
Misericórdia
3a
Vomitar não, já engasguei.
eles respondem
3
anônimo
3a
cada pergunta desses caras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso vai destruir o pau dele. O vômito é muito ácido por causa dos sucos gástricos e a pele do pau é muito sensível.
Sempre acontece.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!