Meu namorado viver on-line no WhatsApp direto as vezes até demora pra responder, diz que e coisas do trabalho mais tô bem desconfiada , pois a dias atrás pedi pra ver o celular dele e ele não mostrou sendo que antes ele mostrava , o que faço gente tô a ponto de terminar , e além disso ele já vacilou cmg algumas vezes tava conversando com duas meninas no Facebook e na real tem como acreditar numa pessoa assim ? Me ajudem

elas perguntam
9 9
eles respondem
31/12/2022 18h39
Termina logo com esse vacilao
anônimo
31/12/2022 10h19
Se nao tem confiança nao tem como ter um bom relacionamento, termine e arrume outro cara.
31/12/2022 15h33
Mete ele contra a parede e pergunta o que está acontecendo. Conversa com ele a principio, se ele não quiser dizer, segue a vida e pensa se irá terminar ou dar um tempo. Se não ah confiança, não tem por que ter relacionamento
31/12/2022 15h19
Eu tbm não mostraria mesmo não devendo nada.
1) É muito fácil apagar todas as conversas
2) É muito invasivo a pessoa ler as tuas conversas.

Ou vc confia, ou não confia e termina.

Mesmo não sendo o teu namorado digo o mesmo.
Ou confia ou termina, ficar em cima do muro com essa pulga atrás da orelha, sempre duvidando é que não dá.

Ou vai ou racha.
anônimo
31/12/2022 15h13
ele é usuario do elaele e tm vergoha de vc descobrir
31/12/2022 09h20
Ele tá falando putaria com a sua irmã.
31/12/2022 10h13
Mete o pé guria
anônimo
31/12/2022 09h24
Você precisa confiar nele, já tive namorada igual a vc é um saco, vc precisa deixar de ser tão ciumenta.
31/12/2022 09h21
Ele tá te traindo. Se vinga dele dando para outro, depois termina
elas respondem
31/12/2022 09h21
Eu também ficaria desconfiada dele, se fosse eu já tinha terminado.
anônima
31/12/2022 10h12
Aceitou ser feita de trouxa outras vezes, que diferença faz mais uma?
É bom q vc não é mais uma mulher indefesa, tem os chifres pra te proteger.
31/12/2022 18h54
Sua desconfiança é fundamentada nas vezes que ele ficou de conversa com essas duas meninas (que suponho tenha sido uma conversa cheia de gracinhas). Então qualquer coisa que venha a acontecer, vai gerar insegurança em você.
Há dois caminhos: conversar francamente e sentir dele se há respeito por você, e em caso positivo, saber lidar com seus momentos de desconfiança OU terminar o relacionamento.
anônima
31/12/2022 18h07
Não tem.
anônima
31/12/2022 15h22
É complicado porque se você tem essas desconfianças não é legal continuar...e acreditar """"cegamente""" em uma pessoa é foda tbm
anônima
31/12/2022 15h16
Relaxa, você tá na neura sua corna!
anônima
31/12/2022 09h36
Termina sim e arranja um retardado/anti social que não tenha nenhuma rede social e que não use whats. Se voce tem tanto tempo livre para stalkear seu namorado na internet, e não tem nada para fazer de util, melhor arranjar um cachorro.
anônima
31/12/2022 09h31
Trai ele com os usuários do site
31/12/2022 09h27
Eu já teria terminado a muito tempo, tá bem na sua cara o que ele anda fazendo e quem esconde, pode saber que está aprontando. Eu não tenho paciência pra isso.