Vocês acham que ele pensa que é carência minha ou não acreditou que gosto dele porque eu estava bêbada?

0
2.2K
9a
Depois de 6 meses me declarei pro cara que gosto. e acho que não deu em nada e não vai dar em nada como sempre.

Olhem
(link é do print do whats)

1- https://postimg.org/image/3tzungin9/
2- https://postimg.org/image/jbfppxxvj/

queria pelo menos ter leaavado um fora bem feio pra mim desencanar logo mas nem isso ele fez! :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
1
7
eles respondem
1
anônimo
9a
image
elas respondem
7
anônima
9a
Acho que ele não acreditou muito não
anônima
9a
Acho que ele não acredita que é fácil se apaixonar assim por alguém. Mas nós mulheres sabemos que é, e como...
anônima
9a
Tem gente achando que ele nem ligou pra isso, mas perguntava se vc tava bêbada e se preocupou em não te magoar. Tem pelo menos um pouquinho de interesse aí, mas não se iluda de novo. Vá com calma.
Ele não deu a mínima para o que você disse
Cara como vc se declara pelo Whatsapp e quer que o cara leve a serio? kkkkkkkkkkkkk PEDIPRAPARÁPAROU! Filhinha, começa do zero capricha na sedução e tenta ficar com ele de novo, mas agora vc ja comecou o jogo perdendo pq ele nao precisa te conquistar pq a doidona ja se declarou!
Tu coçou o ego dele.
Ele nem ligou, mas foi bom como vc disse, desilude logo.