Ela me largou e já ficou com alguém lá de perto
Meu nome tá na boca de geral, todo mundo gostava de mim pq sempre fui trabalhador e ela simplesmente me largou pra ficar com outro, não queria pisar lá, mas tenho minhas coisas pra pegar
Estou pensando em pagar 2 pessoas pra fazer essa mudança pequena, eu só quero pisar lá quando tiver na minha melhor fase, pq eu ainda penso nela, é horrível imaginar que uma mulher que construimos tudo está se deitando com outro cara em tão pouco tempo.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/01/2023 09h50
Para de ser gay rapaz, vira homem e busca suas coisas
anônima
05/01/2023 09h21
Mande alguém, quanto mais você evitar ela mais rápido a esquecerá. Bola pra frente se você fez sua parte não tem porque ficar mal, pense que quem perdeu foi ela.
eles respondem
anônimo
05/01/2023 08h46
A situação é horrível, a pior possível, infelizmente.
A família se desfez e a criação da criança provavelmente se dará por apenas um dos dois. O outro será relegado a um estranho com o passar do tempo. Você decide qual o papel que você assume. Em qualquer caso você irá para a justiça, seja para definir a pensão alimentícia ou para requerer a guarda. Sinto pelo seu filho.
05/01/2023 08h55
Pede pra alguém buscar. Complicado essa situação mas seja forte.
E não esqueça do seu filho, procura passear com ele, se fazer presente dentro das possibilidades se não o pé de pano vira pai no seu lugar.
05/01/2023 09h06
Manda algum parente seu
05/01/2023 08h34
Não tirando a vida dela.
Tá ótimo.
Vida pra frente.
E veja que trabalhar não garante relacionamento.
Todo mundo gostava de mim é generalização que vc está usando pra tentar se iludir menos..
Segue sua vida
Já veja como vai ser a pensão antes mesmo dela precisar entrar na justiça....
E seja um pai presente.
Mulheres, no mundão tem 4.5bi
Tu arruma outras kakakak
05/01/2023 09h12
Vai vc mesmo. Pelo menos n vai pagar de frouxo pro grupo da familia.
anônimo
05/01/2023 09h46
já tem outro? mas que rápido hein... bem suspeita essa situação, acho que ele já estava leitando aquele corpo bem antes dela decidir que a rola dele é melhor, ele já andava manchando a tua cama kkkk Faz um DNA para saber se o moleque também não é filho dele, apesar que já deve estar chamando ele de pai kkkk Deixa de ser frouxo e vai lá buscar as tuas coisas, está com medo de chorar e recair, é só uma buceta como outra qualquer. Deveria agradecer o cara por ele assumir essa puta kkkk