O pastor foi na minha casa exigir que ele eu termine o namoro só porque eu sou evangélica e o rapaz não é, ele alegando que isso é pecado que é julgo desigual é só por isso eu não podia namorar o cara? Mas onde fica meus direitos nisso? Mas isso não é preconceito?

elas perguntam
19 11
eles respondem
06/01/2023 08h11
Isso que dá, dar tanta liberdade pra pessoas de igreja ao ponto de eles acharem que mandam em vc. Nem Deus exige algo dos humanos, quanto mais um pastor.
06/01/2023 09h20
Ele pode te aconselhar não te exigir. O ideal seria msm que vc arrumasse um namorado da igreja tbm. Não cai nessa de "ah vou converter ele". E aí acaba ficando grávida e se arrependendo e o cara te largando. Espero que não seja assim. Se ele não é da igreja e respeito sua fé por mim ok. O que não pode é o pastor exigir ele pode aconselhar reitero isso
anônimo
06/01/2023 08h22
Saia dessa igreja agora, isso não é pastor!
anônimo
06/01/2023 09h14
anônimo
06/01/2023 15h37
Não é crime.

Em tese ele está fazendo a função dele: ele é o Pastor e você é uma das Ovelhas. Para discordar você deve deixar de ser uma ovelha.
anônimo
06/01/2023 11h59
Não fere nenhuma lei e não tem nada haver com preconceito, mas está relacionado com um dogma da religião cristã, que recomenda fortemente construir relacionamentos fraternos e matrimoniais com outros praticantes, mas isso não significa que você tenha que ir morar numa caverna no alto de uma montanha, como fazem os ermitões. Segundo a norma da religião cristã, significa que, você está no mundo, vivendo no mundo, e que você está cercada de mundanos, e você tem o dever de manter-se separada, moralmente, doutrinariamente, e em alguns casos até fisicamente.

Obs: A abordagem do seu líder religioso de acordo com a sua descrição não é de um conselheiro, e sim, de alguém que não sabe como lidar com pessoas.
06/01/2023 09h18
Não é preconceito é liberdade religiosa.
Se tá insatisfeita largue a religião, contra a lei o pastor não está.
Ou aceita as doutrinas da igreja ou sai fora.

Qdo eu penso que já vi todo o tipo de mimimi me aparece isso.
Mais uma que só quer direitos e deveres nada.
06/01/2023 08h22
É o culto ao Deus tribal que alguns evangélicos fazem :(

Triste .
06/01/2023 09h17
Teu pastor quer é passar a linguiça em você.

Sai dessa igreja ai, senao esses desgraçados que nao tem oq fazer vao ficar tentando te controlar
06/01/2023 08h38
Manda o pastor a merda. namora quem você quiser. Da para quer você quiser..... Por isso não sou na igreja e tanta doutrina que nem está na bíblia.....
anônimo
06/01/2023 08h22
Pastor maluco bem bozonarista
06/01/2023 08h21
Manda o pastor ir tomar no cu e faça o que achar melhor. A vida é curta.
06/01/2023 09h35
Acho que a função de um pastor é orientar de acordo com o que a bíblia diz. Se a pessoa quiser seguir, bem. Se não quiser, problema dela. Ele não pode exigir nem obrigar a ninguém.
Porém, toda igreja ou grupo religioso tem suas regras. Não seguindo as regras ou padrões do tal grupo religioso, talvez vc não seja mais bem vinda naquele lugar.
06/01/2023 10h13
Só de vc permiti um desconhecido entrar na sua casa já deu merda.
Não permita que esses vermes batam em seu portão.

No mais.
Basta você mandar esse pastor tomar no meio do cu e seguir sua vida.
Tão simples e vc caçando direitos blábláblá
06/01/2023 08h13
Obedeça, ele é seu dono.
06/01/2023 09h31
manda se fuder e não vai mais na igreja.
anônimo
06/01/2023 10h11
Já vi casos de todo tipo envolvendo namoro de evangélicos com não evangélicos, não dá para dizer que é certo ou errado. O pastor não pode te obrigar a nada, você tem condições melhor do que ninguém de dizer se isso é compatível ou não com ser evangélico.
06/01/2023 13h46
Você é mulher, não tem direitos.
anônimo
06/01/2023 13h53
O pastor só tem poder se você acreditar que ele tem
elas respondem
06/01/2023 08h56
Ele não pode exigir nada, apenas aconselhar.
anônima
06/01/2023 09h15
O pastor que eu conheço nunca disse isso a ninguém, ele não força, ele aconselha mas estando ciente que a vida não é dela e nem cabe a ele decidir
anônima
06/01/2023 08h22
Eu só fico imaginando, Jesus feliz de te ver dando amor a alguém, enquanto vêm um pastor dizer que vc não pode isso.
anônima
06/01/2023 08h16
Deus deu o livre arbítrio
Agora se você faz parte de tal igreja tem que aceitar as normas
06/01/2023 13h48
Quem manda na sua vida é vc ok, ele pode te orientar mais não exigir
vc não tem pai não? Vc tem quantos anos?

Sim julgo desigual é pecado mais se vc nem entende disso ,
Não tem preconceito nenhum aí
Dramática
06/01/2023 18h26
Kkkkkkkkk

Esse aí é bitolado. Continue com seu namoro, se vcs dois respeitam as diferenças religiosas e se gostam de verdade.
06/01/2023 08h42
Kkkkk manda ele a merda, como você deu tanta liberdade para um cara retardado? Esse Deus da Bíblia não existe, tem uma força maior sim, porém é muito maior que a bíblia e seus preconceitos
anônima
06/01/2023 08h39
Sai dessa igreja. Manda esse pastor pra puta que pariu, ele não é dono da tua vida.
anônima
06/01/2023 08h19
Frequentam umas igrejas de pastores doidos, dá nisto. Agora obedeça como uma boa e cega crente.
anônima
06/01/2023 09h56
kkkkkkkk pessoa mais hipócrita são esses pastores mequetrefes de igreja de fundo de quintal
a maioria são ex traficantes, matadores, ladrões e querem ditar regras na vida dos outros.
anônima
06/01/2023 13h48
Se fosse eu falaria poucas vdds manda esse pastor ir .....