Você é tem cabelo? Sim ou não?

Calvão de cria
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
10
16
elas respondem
10
Tenho cabelo pra dar e vender.
3a
Tenho, se negligenciar encarno a rapunzel.
anônima
3a
Sim
Meu cabelo é crespo Joãozinho
anônima
3a
Tenho, mas só porque sou feia. Eu queria ser estonteantemente linda, pra poder raspar a cabeça e continuar feminina e bonita.
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Todo mundo tem cabelo no uc
Sou careca, uso só peruca.
anônima
3a
Tenho
eles respondem
16
Eu já disse e vou repetir: o que não falta em Daniel é cabelo. Não sofrerei com calvície
Tenho até demais. Meu cabelo vai até o ombro.
anônimo
3a
Sou careca
anônimo
3a
É o que mais tenho, não entendo pq tem tantos jovens da minha idade que já estão calvos...
Tenho 22 e tenho muito cabelo, barba, pelo corporal...
Sem nenhum sinal de calvície.
Sou calvo com o cabelo grande dos lados e com tranças.
No saco não.
anônimo
3a
Sim
Sou careca aos 21.
anônimo
3a
Tenho mas ultimamente só tô fzd merda no cabelo aí tenho que passar a 0
Só na cabeça de baixo
Ainda tenho
Eu "sou tenho".