Namoro exigi responsabilidades, e compromisso (por mais que já tenhamos isso meio que estabelecido). Fico com ele a 2 meses e meio, tem sido maravilhoso!
Só que eu desenvolvi bastante sentimentos, ele fala que gosta (mas não na proporção que eu).
Conversando com ele, ele me falou novamente dos traumas que teve com a ex e que está focado na prova do concurso e nos trabalhos dele.
E pegar algo sério cmg, exigiria dele comprimento, mas tempo cmg, enfim...
Gosto demais dele, e de verdade como jamais gostei de alguém.
Só que fiquei mal com essa resposta, ele fala que não tá só me usando e que o que temos não é nada escondido. Pq saímos pra eventos juntos e as pessoas já sabem que estou com ele.
Só que formalmente entre eu e ele nada!
Essa resposta dele me frustrou, pq além disso ele disse que se eu quisesse seguir estaria livre (mas quem gosta jamais diria isso?!), e também que se não for eu Deus há de colocar alguém na vida dele, que sozinho ninguém fica, mas ele não tem cabeça!
Eu fiquei bem triste, e falei sobre com ele. Ele me abraçou, falou que não era dessa forma que queria se expressar....
Enfim, eu tô perdida do que fazer daqui pra frente. Pq tenho muito apego por ele, mas essas palavras me deixaram bem mal.

elas perguntam
13 11
eles respondem
09/01/2023 00h18
É difícil aceitar mas a realidade é que ele não quer namorar você, se quisesse já teria feito independente de concurso ou algo assim...Ele está te usando de companhia até encontrar alguém que queira de verdade,você pode ficar ou se afastar mas tenha ciência disso.
09/01/2023 00h14
Homem sempre vai dar desculpas pra comer sem compromisso.
Não vou ler texto desse tamanho
anônimo
09/01/2023 06h35
Quando um homem diz que não quer nada sério, ele está dizendo que não quer nada sério com você . Se ele tivesse achado uma companheira adequada ele namoraria. Então não estranhe caso ele apareça com alguém de uma hora para outra.

Mais detalhes aqui: https://elaele.com.br/q/285197-como-homem-decide-namorar-cara-fica-ha-ano-nao-pede-namoro-e-enrrolacao
anônimo
09/01/2023 02h11
Acho que já respondi uma pergunta sua sobre esse ficante. Me parece que ele está inventando desculpas pra não assumir um namoro. Tenho 4 hipóteses para o comportamento dele:

1. Ele pode ter algumas concepções rígidas (e incorretas) sobre como as pessoas devem agir em um namoro e o tempo que devem dedicar ao relacionamento. Na prática, quase nada precisaria mudar, pois vocês já estão vivendo como se estivessem namorando.
2. Ele pode ainda gostar da ex.
3. Ele pode querer se apaixonar novamente. Provavelmente, ele era bastante apaixonado pela ex e busca sentir outra paixão com a mesma intensidade. Talvez isso nunca mais aconteça, então não acho que seria uma atitude inteligente da parte dele.
4. Ele pode achar que você não é boa o suficiente pra namorar com ele e estar procurando alguém que ele considere melhor.

Você tem 3 opções: continuar ficando com ele por mais algumas semanas, questioná-lo sobre os reais motivos de não querer te assumir ou se afastar dele. Percebo que você gosta muito dele, então não quero te influenciar a tomar uma decisão específica.
09/01/2023 00h16
Vocês nao vao namorar, simples.

Se quer continuar metendo, continue, senão siga sua vida, querida. Quem mandou se apegar? Problema teu.
anônimo
09/01/2023 00h09
ele nao quer nada com tu burra
09/01/2023 01h03
A situação que vc me descreveu já é praticamente um namoro, com exclusividade e tudo, só o que difere é o tempo que ele tem pra( não) te dar atenção.

Acho que talvez vale o risco de aguardar e vê no que dá.
Espera mas tbm não tanto.
Por uma meta de um mês ou dois é daí sim da um ultimato.
09/01/2023 01h39
Espera até a prova do concurso que ele está estudando, se dps disso ele não tiver tempo pra vc, melhor afastar.
09/01/2023 07h56
Por mais que tenha doído ouvir isso, ele foi sincero. Pior seria se ele estivesse te enrolando.
Ele reconhece a sua liberdade e sabe que existe a possibilidade de ser melhor para os dois que não continuem juntos.
Isso machuca o apego, mas é a pura verdade. Agora vale pensar como proceder daqui pra frente.
09/01/2023 00h53
ele só se importa com seu corpo.
anônimo
09/01/2023 18h45
Está na hora dele vazar, porque mulher quer se meter a moderna, mas sabe ser ficante sempre vem com esse papinho compromisso e se apegar.
elas respondem
09/01/2023 07h29
Não está pronto? Manda esse cara ir à merda!
E não acredite nessas desculpinhas porque para bater ponto aí para fazer sexo creio que ele não tem problema algum.
Se vocês já agem praticamente como namorados, acha mesmo que só trocar o nome iria influenciar alguma coisa nos estudos e trabalho dele? Bom, cada um acredita no que quiser, eu não atrapalharia mais a vida desse pobre ser que não que não pode assumir compromisso Com Você. Aposta quanto que logo ele aparece com outra usando anel de compromisso e tudo?
09/01/2023 00h11
Ele não quer nada sério, só que umas ficadas de vem em quando. Se por você tudo bem, ok. Agora se você tem sentimentos ou quer algo mais sério pare de ficar com ele.
anônima
09/01/2023 00h13
Não tá pronto = só quer te enrolar
09/01/2023 09h16
infelizmente vc tem q parar de vê-lo. ele não gosta suficientemente de vc. nenhum "trauma" ou objetivo deixa um homem que gosta de uma mulher com medo de se envolver com ela. quando levei meu primeiro fora, foi com uma desculpa parecida e só percebi realmente que era falta de gostar da parte dele quando conheci meu atual namorado (que literalmente mudou de país por minha causa). se ele se arrepender, te procurará. vc não pode continuar perdendo tempo com esse cara, pq isso te priva de conhecer alguém que realmente gosta de vc e que possa te dar um relacionamento decente. ele foi sincero e sensato ao te dizer para seguir a vida, é o que vc deve fazer.

vai ser difícil, mas vai passar. boa sorte!
09/01/2023 02h11
Desculpa de homem que não quer compromisso é trauma da ex.

Homem quando se encanta por uma mulher assume ela sem pensar em nada.
09/01/2023 09h37
"Não tá só te usando" minha linda, aprende uma coisa, homem quando quer de verdade te assume até no 1° dia se vc pedir pra assumir. Já passei por isso e cara, tu tá desperdiçando seu tempo com a pessoa errada, alguém que só quer te ter por perto, sem se comprometer enquanto sai e passa o pau no mundo. O cara até já falou "Se quiser seguir está livre" ele não gosta de vc, é difícil entender isso no começo? É, demais, eu mesma demorei meses pra aceitar, mas não da pra fazer nada. Oq se pode fazer agora é seguir sua vida, sentir uma dor passageira e se recuperar, ou vc fica com um cara que é uma pedra no seu caminho, e vai aparecer assumindo uma que ele realmente goste a qualquer momento MESMO estando com vc. Aí fica a reflexão, qual dói mais?
09/01/2023 00h13
Pelo que percebi esse rapaz ñ quer nada sério mesmo, ñ quer nem lutar por esse "amor"...ele quer só ficar contigo e nada de compromisso, mas deve ser por causa do trauma com a ex (eu acho).
Melhor parar, tu quer algo sério mas ele ñ quer nem tentar algo sério com vc. Mete o foda-se para esse rapaz e procure alguém que queira algo sério...
anônima
09/01/2023 00h10
Complicado...
anônima
09/01/2023 06h31
Mulher nunca vai aprender o que significa ser ficante??? é sexo sem compromisso querida, e pelo visto ele nem é muito chegado no teu sexo tanto que disse que voce pode ir embora.

A culpa é exclusivamente sua, quer trepar sem compromisso mas na realidade não sabe separar sexo de sentimentos. Melhor se afastar logo, ou vai quebrar mais ainda a cara quando ele aparecer namorando outra.
anônima
09/01/2023 11h30
@Karlos, explicou sua situação.
09/01/2023 17h35
Fala como ele " Não estou pedindo para ser esposa, estou pedindo para sere sua namorada, a gente já se comporta como tal, então qual o problema de oficializar isso?"

Se a resposta for negativa é sinal de que deseja te sacanear (voltar com a ex se der ou pegar outras) ou que não tem sentimentos por vc