Será que estão respeitando os direitos humanos, dos presos da revolução Bozolóidica?

12/01/2023
Homens foram levados para a penitenciária da Papuda, mulheres para a Colmeia.
Uma representante da OAB foi lá fiscalizar se estão respeitando os direitos humanos antes de serem levados às novas instalações.
Entre as reclamações dos presos, está o péssimo sinal do Wi-Fi.

Particularmente, estou condoído com esses patriotas. Dificilmente terá carregador de celular para todos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
anônima
3a
A prisão deles é um teatroo
Isso aí é prisão pra inglês ver, literalmente. Não vai dar em nada, eles tem o apoio da própria polícia. É um teatro somente, vc finge que me prende e eu finjo que estou preso.
Você não perde a chance de provocar né?!
anônima
3a
Estão na mordomia e se comparando as coisas que os judeus viveram no nazismo, sinceramente, já passaram de todos os limites.
A maioria que está lá , não despredou nada, foram enganados levados pra PF ,
passaram o dia e noite sem comer, beber sem acesso a banheiro, nem animal é tratado desse jeito
anônima
3a
Perguntar não ofende, mas o pessoal aqui também foi punido?

https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2017/03/15/internas_economia,854376/amp.html
eles respondem
11
anônimo
3a
Sem Wi-fi? Tortura!
Logo vão se encontrar com o mito e a família dele. Aí vão ser felizes.
anônimo
3a
Uma coisa e você lutar por melhorias para todos.O que eles fizeram foi uma depredação do patrimônio público .
anônimo
3a
Absurdo deixarem os bozolóides sem celular.
patriota bom é patriota morto!
anônimo
3a
Não faço ideia.
anônimo
3a
Vou pontuar.
anônimo
3a
Bandido bom é bandido morte, seja de esquerda ou de direta.
anônimo
3a
image
anônimo
3a
Bandido bom é bandido ***!