Qual foi seu último elogio?
Eu:
Minha vizinha disse que queria que eu casasse com a filha dela. Porque eu sou muito trabalhador e responsável.
E tu bicho podre?
Minha vizinha disse que queria que eu casasse com a filha dela. Porque eu sou muito trabalhador e responsável.
E tu bicho podre?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
14
12
elas respondem
14
Uma pessoa me falou que eu era linda
3a
Do meu professor de direção, me saí bem na primeira aula. Queria dirigir sozinha, mas ele nem deixou... Me elogiou e disse que eu era uma boa motorista.
Que eu era bonita
Dos meus amigos me mandando msgs falando que eu era linda (por educação) no dia do meu aniversário
anônima
3a
Nem lembro mais.
anônima
3a
Que eu era linda
anônima
3a
Não tô lembrada
3a
"Você é uma pessoa foda" rs
anônima
3a
"você é muito educada e pontual"
anônima
3a
Que meu sorriso é lindo
anônima
3a
Não deixa ela ver como vc é aqui no site, ok?
anônima
3a
Gostosa.
Foi alguém desse site chegou do nada e me disse isso.
Foi alguém desse site chegou do nada e me disse isso.
3a
Assédio conta como elogio?
anônima
3a
Que o meu boquete é maravilhoso
eles respondem
12
3a
Uma senhora que eu estava atendendo me chamou de "tchutchuco" kkkk
Sinceramente não me lembro, se algum dia isso aconteceu, faz muito tempo.
Hoje, de alguém que me elogia todos os dias.
anônimo
3a
Gostoso
"Vc é tão gente boa"
Desgraçado.
3a
Eu não lembro
anônimo
3a
Nem lembro
Que ando sempre cheiroso
3a
Que eu era fofo o-o
3a
Nem lembro mais.
anônimo
3a
Ela elogiou a minha rola.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!