Qual foi o pior date que você teve?
0
anônima
308
3a
Date / encontro
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
4
8
eles respondem
4
3a
Nunca tive um.
nenhum :)
De todas as mulheres que eu convidei para sair apenas duas aceitaram, uma simplesmente me deu um bolo e a outra também me deu um "bolo", só que acontece que quando eu estava voltando para casa eu vi ela em um barzinho com outro cara. Acho que esse foi o pior de todos.
anônimo
3a
A mina me fez beber logo quando eu estava já tentando parar, ficou insistindo apelando pra nossa amizade eu bebi caipirinha e já não sentia nada, ela disse que queria transar fomos pro motel eu ainda não sentia nada e a foda foi uma merda, nem parecia que eu estava ali, parecia um jogo de realidade virtual só via mas não sentia nada
elas respondem
8
anônima
3a
Nunca tive um date, infelizmente
anônima
3a
kkkkkkkkkkk quero nem lembrar.
anônima
3a
Nunca sequer saí em um, felizmente.
anônima
3a
Eu estava com diarréia tomei soro caseiro, fui ver o menino e me caguei sentada no lado dele
Tinha 14 e ele 16
Tinha 14 e ele 16
anônima
3a
Um com um cara que passava pó no rosto.
anônima
3a
Quando eu tava com o cara só pra ele pagar bebida e comida pra mim, nem achava bonito nem gostava dele, e daí o outro que eu já queria ficar faz tempo chegou no local
3a
Respondi a pergunta errada
anônima
3a
O menino me Babou e tava com bafo de bode
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!