Qual é o navegador que você usa?
1
anônima
756
3a
Eu uso o Chrome
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
26
7
eles respondem
26
3a
Safari
3a
Uso esse


3a
tor
anônimo
3a
Opera pra fazer merda tipo entrar nesse site
Chrome pra fazer coisas que qualquer pessoa pode olhar no histórico
Firefox pra acessar contas de banco
Chrome pra fazer coisas que qualquer pessoa pode olhar no histórico
Firefox pra acessar contas de banco
3a
Eu uso o Chrome
anônimo
3a
Edge, Chrome e Opera
3a
No computador o chrome é muito top.
No celular eu uso o da samsung e às vezes o opera.
No celular eu uso o da samsung e às vezes o opera.
3a
Chrome
anônimo
3a
Estou usando mais o Microsoft Edge.
3a
Chrome
Chrome.
anônimo
3a
chrome
3a
opera gx
cristovon colombo
anônimo
3a
Brave
Edge
anônimo
3a
No momento, uso a raposinha.
OperaGX, Brave ou Chrome e Safari quando eu to no iphone
3a
Edge pc
Chrome celular
Chrome celular
3a
Edge e OperaGX
3a
Safari e Chrome
anônimo
3a
Internet Explorer no Windows 98.
Chrome e tor
3a
Mozilla Firefox.
anônimo
3a
Pesquisando a vida das pessoas.ne vagabundo
elas respondem
7
3a
Safari e Midori
Chrome e Safari
3a
Opera no pc e safari no celular.
3a
Uso dois, o Chrome e o Microsoft Edge que é muito bom também!
Baidu
anônima
3a
Gosto do Opera e do Chrome, uso o primeiro só para acessar o elaele mesmo, já o Chrome uso para acessar outras coisas também.
anônima
3a
O mesmo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!