Qual é o navegador que você usa?

1
anônima
756
3a
Eu uso o Chrome
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
26
7
eles respondem
26
anônimo
3a
Opera pra fazer merda tipo entrar nesse site
Chrome pra fazer coisas que qualquer pessoa pode olhar no histórico
Firefox pra acessar contas de banco
Eu uso o Chrome
anônimo
3a
Edge, Chrome e Opera
No computador o chrome é muito top.

No celular eu uso o da samsung e às vezes o opera.
anônimo
3a
Estou usando mais o Microsoft Edge.
anônimo
3a
chrome
cristovon colombo
anônimo
3a
Brave
anônimo
3a
No momento, uso a raposinha.
OperaGX, Brave ou Chrome e Safari quando eu to no iphone
Edge pc
Chrome celular
Edge e OperaGX
Safari e Chrome
anônimo
3a
Internet Explorer no Windows 98.
Chrome e tor
Mozilla Firefox.
anônimo
3a
Pesquisando a vida das pessoas.ne vagabundo
elas respondem
7
3a
Safari e Midori
Chrome e Safari
Opera no pc e safari no celular.
Uso dois, o Chrome e o Microsoft Edge que é muito bom também!
anônima
3a
Gosto do Opera e do Chrome, uso o primeiro só para acessar o elaele mesmo, já o Chrome uso para acessar outras coisas também.
anônima
3a
O mesmo