Será que um dia vamos parar de usar esse site ou morreremos aqui?

0
anônima
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
21
16
eles respondem
21
anônimo
3a
Eu não me preocupo com o tempo de estadia que terei no site.
Eu espero nunca parar de usar o site, aqui é como se fosse minha família, gosto de frequentar esse ambiente.
Falando por mim vou deixar brevemente
Honestamente, não sei, isso me lembra o rio de Heráclito, o lugar é o mesmo, mas o rio não. Meio doido, mas é assim que eu vejo.
3a
Havia vida antes do site, há vida durante e também haverá após a saída.
se quiser eu paro agr
Todos nós vamos parar de usar este site. Basta comparar os usuários que eram ativos aqui há mais de 4 anos e que hoje nem aparecem mais.
anônimo
3a
Espero que o Marcus exclua logo o site
anônimo
3a
É estimulante
anônimo
3a
Iremos falecer usando.
Como tudo um dia acaba, um dia esse site vai acabar igual o Yahoo. Não sei nem como está durando até hoje depois do Fim do Yahoo Respostas.

Daí o povo viciado aqui vai surtar se isso acontecer
anônimo
3a
Como o inferno, depois que você entra, é danação eterna.
Eu acho que morrerei nele, a não ser que ele acabe antes
Ai a gente vai pro discord.
Sim,um dia deixaremos de usar o site
anônimo
3a
Você trabalha aqui no site?
Talvez daqui há um tempo eu deixe de usar.
Só se eu morrer ou se o dono excluir o site.
Só quando o marcus desativar o site.
Vamos morrer aqui
elas respondem
16
Eu achei que o Yahoo! Respostas duraria para sempre, olha aí. Nada é para sempre.
Quando o Marcus e a Witch planejarem ter filhos, eles não vão querer administrar mais aqui.
anônima
3a
Eu canso daqui mas queria muito saber de outro site igual esse, alguém sabe?
anônima
3a
Vamos morrer todos aqui porque somos uma Família elaele
anônima
3a
Vou ficar aqui até o fim.
anônima
3a
Tô no site e estarei até o fim. Lealdade eterna
anônima
3a
Eu vou para de usar ano que vêm
anônima
3a
eu já morri faz rempo
anônima
3a
Fiquei aqui por um tempo, mas quando as pessoas que eu acho interessantes começarem a sair, eu saio também
Algum dia pararemos, outros virão, e assim vamos, um dia de cada vez.
Não me vejo longe desse site
anônima
3a
Eu com certeza pararei de usar
Talvez eu veja o site morrer, e se anunciarem o dia em que será desativado será emocionante todo mundo junto vendo o site morrer, como no dia em que desativaram o Space Amigos.
anônima
3a
Vc ta precisando parar um pouco.
Espero um dia enjoar.
Acho q um dia eu vou parar!