Carinho, Amor, Fidelidade, amizade, Planos etc..
são coisas essenciais é claro. Pra Vc, Existe amor sem sexo ?
É possível viver uma vida com seu parceiro sem se relacionar sexualmente?
Me: Pode até existir, Mas acho algo impossível, Acho que uma conexão entre corpos e almas, não existe algo más prazeroso do que o Sexo, Mas não um Sexo qualquer, O SEXO.
Com muita vontade, Muita paixão muito amor !

elas perguntam
18 11
eles respondem
anônimo
15/01/2023 22h40
Concordo não ;-;
Fala isso para um casal de veios que se amam, mas não transam pq o veio ficou broxa com o tempo
16/01/2023 07h18
Sexo não é conexão amorosa, é conexão sexual. Abraço, tempo de qualidade, gestos para mostrar que se importa, palavras de incentivo, carinho... São todos formas de demonstrar uma conexão amorosa. Criar essa relação vem da amizade, cumplicidade.

É possível ter uma vida com parceiro sem sexo, sim. Pegue um casal de assexuais, por exemplo. Em qualquer coisa em público você vai pensar que são um casal como qualquer outro (e realmente são), só que quando estão a sós não fazem sexo. Isso não é "só amizade", existe um acordo de exclusividade (se forem monogâmicos). Nesse caso o sexo é totalmente desnecessário e as pessoas já se sentem conectadas. Não sentem atração sexual um pelo outro, mas se amam.
15/01/2023 22h24
acho q vou seguir o msm raciocínio q o seu
anônimo
15/01/2023 22h40
Amor.
anônimo
15/01/2023 22h26
Fico admirado que uma mulher não saiba disso: vida financeira estável.
anônimo
15/01/2023 22h46
Quanto mais parceiros sexuais uma mulher teve mais difícil é para ela manter vínculos com alguém.
anônimo
12/03/2023 02h35
Acho que outras formas seriam abraço, carinho, gentileza, falar de forma mais carinhosa com a pessoa sempre, dormir junto e ficar junto, ficar junto e fisicamente encostado... e fazer sexo quando quiserem. Acho inútil ficar falando frases ou poesias ou tentar ficar racionalizando ...
anônimo
12/03/2023 09h21
beijo na boca
12/03/2023 09h20
Foi interessante o que o Serpe disse.
12/03/2023 09h15
Pode. Mas no geral é bem difícil. Sexo infelizmente é bom e é uma necessidade fisiológica, precisamos praticar com alguém que amamos
anônimo
12/03/2023 07h19
Conta conjunta.
12/03/2023 02h34
Sexo é prazer e amor é sentimento, eles podem coexistir ao mesmo tempo mas não necessariamente
Já disse isso em outra resposta.

Então sim, pode haver
sexo sem amor
Sexo com amor
E apenas amor sem sexo.
anônimo
12/03/2023 02h29
Uma outra forma de amor entre você e ele pode ser o amor ao bolso dele, quanto mais recheado maior a paixão. E se estiver vazio é mais paixão ainda, significa que você agora tem aquele iPhone 14 que tanto queria
anônimo
12/03/2023 02h22
Já ficou solteira?
17/01/2023 14h57
sexo é consequência de uma amor.
fora isso, é só sexo, mesmo.
16/01/2023 11h42
Prendendo você e ele com algemas, e jogando a chave fora.
16/01/2023 07h47
Concordo com você e sei como é difícil um casamento sem sexo. A minha esposa não tem vontade de fazer sexo, nos damos bem em tudo, mas a falta de sexo é um problema pra mim porque tenho que me controlar e ser forte pra não buscar fora o que não tenho em casa. É bem complicado isso.
elas respondem
16/01/2023 00h54
É possível viver um relacionamento sem sexo até vida inteira sem transar, mas não significa que deixa de ser relacionamento de namoro ou casamento, é apenas um complemento nunca deveria ser obrigação. Carinho, Amizade, amor, fidelidade, planos, confiança, respeito são essenciais para viver essa conexão amorosa, nunca esquecer do dialogo. Claro que vai depender do casal
15/01/2023 22h37
O carinho o amor a fidelidade a amizade surgem quando vc se relaciona por um tempo sem sexo... deixando o sexo para quando tudo isso já existe... é um relacionamento sem pular etapas... isso é particularmente difícil pra mim pq qdo curto a pessoa quero transar... sorte da mulher que consegue segurar o prikito até tudo isso rolar ... pq não é o meu caso.
anônima
15/01/2023 22h38
Não acho que sexo seja amor. É só desejo. Amor está mais ligado a estar do lado da pessoa para o que der e vier, respeitar, compreender, etc
15/01/2023 22h41
Relacionamento sem sexo para mim é amizade. Isso que diferencia... Se há sintonia, química, a conexão é incrível!
E vai além; respeito, lealdade, fidelidade, compreensão!
anônima
16/01/2023 07h48
Sim, com certeza tem outras formas
Inclusive, sexo não gera conexão nenhuma
Veja o tanto de ficantes que ficam anos se encontrando e transando só por transar e não passam daquilo
anônima
15/01/2023 22h44
Tá bom a gente já sabe q vc acabou de transar
12/03/2023 09h19
Eu gosto muito de sexo, mas não concordo. Se hoje seu parceiro sofresse alguém acidente ou doença e não puderam mais ter relação a conexão vai acabar????
12/03/2023 09h17
Não fazer nada
anônima
12/03/2023 02h35
Agressão física resolve.
anônima
16/01/2023 07h28
Sim, existe amor sem sexo, um casal casado ha mais de 50 anos, e estão juntos, pode ter certeza que não é por sexo.
16/01/2023 07h41
O sexo é superestimado por vc