Mulheres, vocês sentem tesão no trabalho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
9a
Sinto. Especialmente pelo meu sócio. Se ele não fosse casado e tivesse um caso quase que aberto com a corretora da gente, possivelmente me imaginaria fazendo muito sexo com ele na mesa do escritório.
Nao tenho nem um pouco de tesão. Hahahaha Só odio hahahaha
Não, não kkk
eles respondem
2
anônimo
9a
Obs
anônimo
9a
É bom sentir tesão no que se faz. Principalmente quando é proletário quando está enriquecendo o patrão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!