Essa pergunta pode parecer boba... Mas afinal, a cor preta é a mais bonita e preferida entre as mulheres?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
3
7
eles respondem
3
anônimo
9a
Não sou mulher, mas adoro a cor preta.
anônimo
9a
Preto é legal pra qualquer um
9a
Eu não gosto porque esquenta muito. Prefiro roupas com tons mais claro.
elas respondem
7
anônima
9a
Eu gosto, mas to com um problemão por causa disso. Pintei meu cabelo de castanho escuro e ficou preto, eu tô me sentindo horrível. :/
9a
Gosto. Mas ñ tenho grande preferencia.
Mas sabe como é ne? Pretinho basico é bom sempre
Mas sabe como é ne? Pretinho basico é bom sempre
9a
Eu gosto de preto e de todas as cores escuras porque eu sou branquinha e cores claras me camuflam
Com relação a vestuário podemos dizer que sim, pq é uma cor básica e que de modo geral cai muito bem .
anônima
9a
Gosto de várias.
Eu acho a cor preta elegante, combina com a maioria das pessoas
9a
É a minha cor preferida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!