Manipuladora, narcisista, abusiva, controladora, confusa demais, instável, agressiva, não saber conversar (conversa trocando farpas), estúpida, insensível etc.
20/01/2023 00h11

Quando você é só um satélite orbitando um planeta, já viu né
19/01/2023 23h47
Aquela que quer ser o centro das atenções, que humilha os outros, faz intriga, fofoca
20/01/2023 01h17
Qualquer mulher que não seja um anjo de candura, atualmente eu considero tóxica.
anônimo
20/01/2023 08h58
Uma mulher que não quer ver os outros crescendo, não deseja nada bom pra ninguém, coisas desse tipo
20/01/2023 00h14
Existem muitas maneiras.
A pergunta ta ampla demais.

Pegando a linha de outra pergunta que acabei de ver.....

Eu tive um caso com uma mulher que era casada e extremamente possessiva.
Fazia a minha vida um inferno.
Possessividade, baixa auto estima, inseguranças, tudo isso junto é a receita para uma pessoa mais tóxica que Chernobyl e mesmo casada me infernizava.

Nem sei como deixei ela entrar na mimja mente por tanto tempo, a ponto ate mesmo de eu ser exclusivo de uma mulher comprometida.
20/01/2023 09h02
Mulher que é fã do Bolsonaro
20/01/2023 00h07
A que faz aquilo de não gostou de algo, vou ficar quieta até ele se tocar, vou fazer greve de sexo vou ficar fria eetc.. nunca falam sobre qual é o problema, oque aconteceu, prque fica daquele jeito, outro tipo é aquele que não ta nem ai pra o cara, mais quando ver ele em alguma situação de status social legal ou ver que ta com alguma mulher da hora começa a "gostar" do cara, quer pra ela e etc.. outro tipo é a que reclama dos problemas do homem no relacionamento fala pras amigas que admite erros e que busca se corrigir, quando na verdade ela nunca faz realmente isso, só enxerga as coisas erradas que o cara faz, oitro tipo é a que faz inferno emocional por tudo oque não agrada ela, não sai do jeito que ela quer ela cria uma situação de brigas e dramas !
20/01/2023 00h07
tipo carol conka lumena ou catalina do GTA
19/01/2023 23h49
Igual você
19/01/2023 23h58
Busca atenção constantemente, controladora, boderline, paranoica, narcisista e interesseira.
20/01/2023 10h38
Egoísta, fútil, narcisista...
anônimo
20/01/2023 10h39
Aquela que nao tá nem ai pra gente nem nos valoriza.
20/01/2023 08h47
Controladora, ciumenta, desrespeitosa, manipuladora, agressiva, que te afasta da família e dos amigos.
20/01/2023 01h18
Nessas palavras que o wrench citou.
anônimo
20/01/2023 00h11
você
anônimo
19/01/2023 23h48
Vc quando peida
19/01/2023 23h47
Exatamente do seu jeitinho
elas respondem
19/01/2023 23h51
Barraqueira, fofoqueira, possessiva, ciumenta ao extremo, que quer isolar o namorado de tudo e todos...
Que não tem inteligência emocional nenhuma.
anônima
19/01/2023 23h51
Paranoica, louca, surtada, vai atrás do marido até no quinto dos infernos, celular sem senha, agressora, louca, louca.
19/01/2023 23h55
Se acha superior, te coloca pra baixo, cria em você insegurança, te expõe, xinga e humilha em público, manipuladora, te culpa sem provas... enfim, tóxica.
anônima
20/01/2023 09h03
Eu. Sou bastante tóxica.
anônima
20/01/2023 08h55
Obs. Engraçado que muitos comportamentos tóxicos são resultados do comportamento dos próprios caras, que tratam as mulheres com desdém, dão predileção para as outras mulheres ignorando a mina com quem já esta, não dão atenção ou carinho. Aí depois a mina fica rabugenta e insegura, ele vira para os amigos e manda: 'Ah, ela é tóxica, ciumenta demais, controladora, tava me tratando mal". Agora falar o que fez para a mina reagir assim não falam.