eles respondem
Jogue gotas de limão nos olhos e peça perdão chorando.
Use isso como pós-barba:
E fale: Fulana/o, me esculpe [opcional: uma história pra boi dormir]
Aprenda se quiser ter um relacionamento. Demonstra que você se importa mais com as emoções alheias do que com o orgulho mesquinho de se mostrar certo.
Dizendo algo tipo:
Desculpa se te machuquei por dentro, é que sou muito grosso.
Kkkk
Não é isso não. Mas não resisti a piada.
Diga algo tipo:
Me desculpa se te machuquei/ofendi , nunca foi a minha intenção.
Assim vc não está admitindo culpa e ao mesmo tempo ta pedindo desculpa deixando claro que quer se reconciliar com a pessoa.
mas pq vc precisa se submeter a isso?
Não peça.
Se não está arrependido, espere até que faça sentido pedir desculpas.
O arrependimento não é um sentimento. O arrependimento é uma mudança de mentalidade. Tipo assim: "Pô, eu não acho legal isso que eu fiz, por isso não quero mais fazer isso". É algo muito mais racional do que sentimental. O sentimento pode vir, mas se não vir, o importante mesmo é a mudança de conceito sobre o que se fez. Agora, se você não quer mudar o conceito(o que é algo ruim se você tiver feito algo de errado mesmo), aí nem peça desculpas, pois seria falta de sinceridade.
Revise a sua conduta e identifique que você não é perfeito(a) e que, mesmo que não pareça errado o que você fez, a outra pessoa foi ofendida/chateada. Então, pelo bem da relação (em qualquer nível), para se ter paz com alguém, as vezes devemos reconhecer o erro e pedir perdão.
Ei me desculpa?
Simples ;-;
As vezes o silêncio é a melhor coisa