Você se relacionaria com uma pessoa INFJ?
-1
anônimo
448
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
4
13
elas respondem
4
3a
Eu sou INFJ. Qual o problema com esse tipo de gente? ;-;
anônima
3a
O que é isso
anônima
3a
Quê?
anônima
3a
O que é isso? O número de série do Android?
Só namoro humano
Só namoro humano
eles respondem
13
3a
Acho que tô velho, não entendo essa linguagem jovem
Não me relacionaria com o tipo de retardada que faz teste de personalidade da internet.
3a
isso é pseudociencia
anônimo
3a
anônimo
3a
É o tipo de personalidade mais comum nas pessoas, então sim!
3a
Talvez
Lá vem treta
anônimo
3a
Não uso pseudociência como critério pra nada.
3a
Nem sei o que é
anônimo
3a
Hmm..
3a
Não
Caia de boca
anônimo
3a
Traduz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!