O que vc faz para saber se um suplemento é falsificado?

eles perguntam
0 5
eles respondem
20/01/2023 08h37
Só ver se o mastro levanta.
20/01/2023 08h38
Eu geralmente compro whey, creatina e bcaa de marcas mais famosas e de sites que conheço, ainda que eu pague ligeiramente mais caro, pelo menos sei que não vou ser passado pra trás
20/01/2023 18h34
www.google.com

Partindo daí, vc é capaz de descobrir coisas incríveis basta procurar.

Um dos lugares q vc pode chegar a partir dali é o www.reclameaqui.com.br