Tipo ele acaba sonhando com várias mulheres, é quando ia transar com elas ele acaba acordando, aí ele conta para o Seu irmão é o seu irmão te conta, vc ia levar isso numa boa ou ia querer brigar por esse sonho dele?

eles perguntam
4 4
elas respondem
20/01/2023 08h45
Seria imaturidade brigar com ele por isso, eu sonho também com outros homens, às vezes conhecidos/próximos...
É questão de desejo, não é porque está em um relacionamento que automaticamente vai deixar de desejar outras pessoas.
anônima
20/01/2023 10h51
Nao tenho irmão nem irmã.
Se tivesse, também nao gostaria que meu namorado fosse íntimo com meus irmãos.
Não ia ficar com raiva de um sonho nem brigar, coisa de gente retardado
20/01/2023 18h54
Achei desnecessário ele expor isso.
Sonhar ok, eu tb sonho, não tem como controlar… agora ficar expondo é ridículo, principalmente para um familiar próximo meu.
20/01/2023 18h55
Tanta coisa pra ficar preocupada, deixa ele sonhar...eu hein rs
eles respondem
20/01/2023 08h42
Se ele ta sonhando é pq ele tá querendo, iria ficar brava sim e cobrar satisfação de quem eram as mulheres
20/01/2023 09h57
O irmão merece uma surra de taquara nas pernas. Abre o olho com esse irmão aí....
20/01/2023 17h45
Elas ficam eufóricas.
20/01/2023 18h37
Não sei quem seria o mais idiota...
O cara que sonha e vai desabafar com o cunhado.
O cunhado pau no cu que vai fazer fofoca
A namorada infantil com ciúmes de sonho.