Filme da sua infância/adolescência marcante?
1
anônima
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
12
12
eles respondem
12
anônimo
3a
Scarface.
anônimo
3a
Lagoa azul
"L'Arrivée d'un train en gare de La Ciotat", assisti no dia que foi lançado.
anônimo
3a
Emanuelle
Sendokai
O gato rabino
Foram os que me lembrei de primeira
O gato rabino
Foram os que me lembrei de primeira
anônimo
3a
nossa, são tantos kkkkkk.
3a
Jurassic Park
Space Jam,O Jogo do Seculo.
Classico da Tela de Sucessos,adorava assistir na época,ainda mais porque era sexta a noite,quando eu podia dormir até tarde,rs
Classico da Tela de Sucessos,adorava assistir na época,ainda mais porque era sexta a noite,quando eu podia dormir até tarde,rs
anônimo
3a
De volta para o futuro.
anônimo
3a
Filme que enjoei de assistir na infância, fora desenho, foi o Diabo Veste Prada
Não
3a
Lagoa Azul. Me acabei algumas vezes assistindo a Brooke Shields.


elas respondem
12
anônima
3a
Esqueceram de mim, Dennis, o pimentinha, Matilda..
3a
Matilda, amava e amo até hj
3a
As branquelas sempre vai ser o melhor
Ponte para Terabitia, dói uma vida
anônima
3a
Crepúsculo
3a
Rei Leão, filmes da barbie e A bela adormecida, gente grande
anônima
3a
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você e Um Amor Para Recordar.
A Viagem De Chihiro
Meu Vizinho Totoro
Kill Bill
Leon, O profissional
Meu Vizinho Totoro
Kill Bill
Leon, O profissional
anônima
3a
O Jardim Secreto
O Conde de Monte Cristo e John Carter Entre Dois Mundos
anônima
3a
Anjo mal
3a
Jumanji, 1996
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!