Por que as mulheres gostam de carros que estão chegando nos 20 anos de fabricação ou que tem mais tempo ainda?

-1
224
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Eu queria um impala ou opala mesmo, já tava bom.
anônima
3a
Eu particularmente não gosto de carro velho.
Normalmente quem gosta de carros antigo são os homens, porém nem todos... Após 20 anos de fabricação ou + , esses veículos ficam isentos de pagamento do IPVA, só licenciamento anual.
Porque a maioria das mulheres não entendi de carro
anônima
3a
desconheço essa informação.
eles respondem
5
Elas não sabem o que querem
anônimo
3a
Funcionalidade, preço.
anônimo
3a
Porque elas gostam de carros experientes
Fonte: vozes da minha cabeça