Ela tá com um ficante, ele vive chamando ela para casa dele, já foram uns 3 encontros.
Mas ela é virgem e só pretende ter relação se estiver em um relacionamento sério.
Ela deve dizer que é virgem para ele parar de insistir em levar ela para casa ou isso só vai fazer ele querer mais ela e acabar pressionando ? Qual a opinião de vocês

elas perguntam
14 13
eles respondem
27/01/2023 19h20
Dizer que é virgem e que só quer relacionamento sério; não dê sua Tcheca sem antes saber o que ele realmente quer.
27/01/2023 20h49
Dizer que é virgem não é a melhor forma de fazer um homem desistir de fazer algo que ela não quer.
Ela só tem que ser sincera e exigir respeito dele, somente diga que não quer e pronto, ele que lide com isso.
27/01/2023 19h51
Ela se naoquer dar não dá... é simples....
NÃO é a palavra
27/01/2023 20h08
Acho que ela deve apenas dizer que não irá transar antes do casamento
27/01/2023 20h03
A primeira coisa é que ela deve parar de falar em terceira pessoa.

A segunda coisa é que eu não sei.
Se vc disser que só transa namorando ele pode tanto sumir quanto te pedir em namoro, mas te "namorar" uns 15 dias e terminar.

Quem fica com ele é que deveria saber, eu nunca nem o vi pra opinar.

Add:
Obs:
Tava esquecendo.
Pode ser que ele peça em namoro e namorem e sejam feliz em para sempre.
Tbm existe essa opção, não é só as duas anteriores.
27/01/2023 20h05
Vai fazer ele querer dar o ânus pq é mais fácil do que conquistar essa cu doce.
anônimo
27/01/2023 19h45
Deveria falar
anônimo
27/01/2023 20h18
Coloca no currículo e divulga no LinkedIn
27/01/2023 19h49
Ela que abra aboca e fale: "Fulano, não quero. Sou virgem e só vou dar pro cara que eu julgar ser o certo.."
Com certeza, ele vai dar um perdido, por razões óbvias...
27/01/2023 19h31
Deve falar que não quer ir, só isso
27/01/2023 19h30
Não tem q dizer nada
27/01/2023 19h26
Não dá pra saber... Cada pessoa é de um jeito... Mas dizer a verdade nesses casos é o melhor
anônimo
27/01/2023 19h18
Ele vai querer mais, óbvio. Quem tem que decidir é você
elas respondem
27/01/2023 19h38
A menina tem que ter noção de que se um cara fica chamando ela pra ir na casa dele, ele só quer jantar.
Homem sério não faz esse tipo de coisa.
Eu no seu lugar não iria.

Agora se ele tocar no assunto de sexo, fala que não faz casual e sim dentro de um relacionamento sério. Se ele for inteligente, vai entender e pedir pra te namorar ou pular fora de uma vez.
Se vocês começarem a namorar, aí sim, você conta, porque ele precisa ter mais cuidado.
anônima
27/01/2023 19h56
Não comente sobre ser virgem. O cara pode pedir em namoro, trepar e aí terminar, só pra ter conseguido tirar a virgindade. Só comente que quer um relacionamento sério. Mas realmente a garota quer se relacionar com alguém tão ansioso por sexo?
anônima
27/01/2023 19h19
Ser honesta oras, dizer que é virgem e só pretende ter relação se estiver num relacionamento sério. Se ele ficar pressionando, manda a merda.
anônima
27/01/2023 19h19
Fala pra ele: Ou me namora ou vaza.
27/01/2023 19h29
É melhor apenas dizer que você acha muito cedo para avançar sinais.
Diga só quando você perceber que ele irá te pedir em namoro.
Se ele continuar insistindo, parta para outra.

Há muitos homens com tara em virgindade, então garanta que ele não queira só te usar.
Para isso, observe os sinais dele de interesse em algo sério.
Dê sinais mais claros de que você tem esse interesse também.
27/01/2023 20h09
Fala que vc só tem relação sexual com qm namora
anônima
27/01/2023 19h51
Se de valor pergunta oque o cara quer tem muito cara que a menina fala que quer namorar e o cara vai la e diz, que ta de boas! Depois só usa a menina e some
27/01/2023 19h57
Acho que é sempre bom falar a verdade.
27/01/2023 20h07
Ela não deve nenhuma satisfação para ele, te recomendo perder em relacionamento. Homens geralmente enchem o saco das mulheres para transar mesmo, mas foda-se, e se a pessoa não sair deste papinho aí tu larga mão, pq é cara sem conteúdo ou desesperado.
anônima
27/01/2023 19h16
Só você conhece ele, não tem como saber.
anônima
27/01/2023 19h42
Provável que ele queira mais ainda, mas dependendo é só ela deixar claro suas intenções
27/01/2023 19h34
Ela deve despachar esse ficante.
anônima
27/01/2023 19h25
eu disse q ainda fico com o cara normalmente,se ele gostar de vc,ele não irá pressionar