Boris Johnson diz que Putin ameaçou atacar Londres com míssil

-2
anônima
224
3a
O ex-primeiro-ministro do Reino Unido Boris Johnson afirmou que o presidente russo Vladimir Putin teria dito a ele que levaria “apenas um minuto” para um ataque a Londres com um míssil durante uma ligação por telefone entre os líderes pouco antes do início da guerra da Ucrânia, em 24 de fevereiro.

Segundo Johnson, a frase foi dita em tom ameno, aparentando brincadeira, enquanto o britânico alertava sobre o risco de uma “catástrofe total” na Europa no caso de uma invasão ao território ucraniano. “Ele me ameaçou em certa altura e disse: ‘Boris, não quero machucá-lo, mas, com um míssil, levaria apenas um minuto’ ou algo assim”, disse o ex-premiê....

Segundo Johnson, a frase foi dita em tom ameno, aparentando brincadeira, enquanto o britânico alertava sobre o risco de uma “catástrofe total” na Europa no caso de uma invasão ao território ucraniano. “Ele me ameaçou em certa altura e disse: ‘Boris, não quero machucá-lo, mas, com um míssil, levaria apenas um minuto’ ou algo assim”, disse o ex-premiê....

Será que essa guerra pode chegar ao Brasil? Putin é doidão, aquele homem faz de tudo para conseguir o que quer
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
Copiou e colou de um blog
anônimo
3a
Rússia já comeu o cu dos nazistas...
Quem vai querer encarar?
Que a guerra fique la na Europa, eles que brigaram eles que resolvam
Eu tenho um amigo que a gente só chama ele de Putin. É Putin pra lá, Putin pra cá... Olha sobre uma possível guerra envolvendo a OTAN e Rússia e seus aliados, duvido que envolva alguma nação do hemisfério sul. O que aconteceria certamente seria uma grave crise econômica mundial e mesmo uma crise imigratória dos europeus, que desesperados iriam partir rumo a África, América Latina, Oceania...
anônimo
3a
Vish
anônimo
3a
Putin é um psicopata que já deveria ter sido parado faz tempo, entretanto, a frouxidão do ocidente não permite.
anônimo
3a
Meu vizinho tá putin
anônimo
3a
Tomara que chegue
anônimo
3a
"Pobrema pobrema cada um com seus pobrema"
-Druid
Putin fez o que tinha que ser feito. Ele defende os interesses do próprio país, bem diferentes de uns que usam o dinheiro do bnds para financiar obras no exterior
elas respondem
5
anônima
3a
Se caso ocorrer uma G.M, mesmo não chegando no Brasil, nos afetaria de várias outras maneiras.
anônima
3a
Ele tem apoio da China sempre que precisar. Andorinha sozinha não faz verão
anônima
3a
imagina se isso vira uma terceira guerra, destrói todo o planeta e ele fica sem o que quer com possibilidade de morrer
anônima
3a
Que bom.
Tomara que chegue.
anônima
3a
Que pergunta mais idiota pqp!