Alguém gosta de verdura? Eu não curto muito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
anônima
3a
Yes, aqui em casa não pode faltar
anônima
3a
Gosto.
3a
eu curto
Não gosto de pimentão, quiabo e beterraba... As outras como de boa...
anônima
3a
Adoro
anônima
3a
Gosto e muito.
anônima
3a
Sim.
3a
Meu melhor hábito.
Amo couve! ^^
Eu gosto
Sou apaixonada
eles respondem
13
Sim.
Ninguém curte
Depende, compro muito salada pronta por preguiça mesmo de fazer, mas gosto
Só cenouras beterraba, maxixes e quiabo
anônimo
3a
a minha so vejo mole!
3a
Isso pode ser entendido de outra forma, kkkk
Algumas.
curto
3a
Não, isso é coisa de roedores.
3a
Não gosto
anônimo
3a
Aaaaa vem com essa que não gosta não kkkkkkkk seu negocio é ver_dura sim kkkkkkkkkkkkkk
https://elaele.com.br/q/587015-quantos-centimetros-tu-tem
https://elaele.com.br/q/587015-quantos-centimetros-tu-tem
3a
Nah, as vezes.
anônimo
3a
Vc gosta mesmo.
De verdura
De verdura
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!