Alguém gosta de verdura? Eu não curto muito.

0
476
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
11
13
elas respondem
11
anônima
3a
Yes, aqui em casa não pode faltar
anônima
3a
Gosto.
3a
eu curto
Não gosto de pimentão, quiabo e beterraba... As outras como de boa...
anônima
3a
Adoro
anônima
3a
Gosto e muito.
anônima
3a
Sim.
3a
Meu melhor hábito.
Sou apaixonada
eles respondem
13
Ninguém curte
Depende, compro muito salada pronta por preguiça mesmo de fazer, mas gosto
Só cenouras beterraba, maxixes e quiabo
anônimo
3a
a minha so vejo mole!
Isso pode ser entendido de outra forma, kkkk
Não, isso é coisa de roedores.
Não gosto
anônimo
3a
Aaaaa vem com essa que não gosta não kkkkkkkk seu negocio é ver_dura sim kkkkkkkkkkkkkk

https://elaele.com.br/q/587015-quantos-centimetros-tu-tem
Nah, as vezes.
anônimo
3a
Vc gosta mesmo.
De verdura