Tô sofrendo tava tomando anticoncepcional e depois parei e agora tô engordando muito oq devo fazer dicas de receitas caseiras

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
06/02/2023 21h51
Escovar os dentes
Consumir um pouco mais de gordura.
Beber bastante água
06/02/2023 21h46
Parar de comer igual uma bezerra
06/02/2023 22h16
@Mafa Já disse quase tudo aí....só complementando o que faltou....

Divida a sua alimentação em várias refeições ao longo do dia, claro que com comida saudável, assim vc não vai ter tempo e nem fome pra exagerar, mas qdo bater a compulsão ou vc for comer alguma comida hipercalórica, vc não vai abusar tanto.
Ex: Se vc come a cada 4 horas e bate a ansiedade e vc dá de cara com um pudim na geladeira, vc vai comer uma fatia.
Se vc apenas come no almoço e janta, vc mandar o pudim inteiro pra dentro só por ansiedade.
Isso tbm vale para o dia das gordices.
Vc já ccomeu várias vezes ao dia, vai para a pizzaria, vai comer só meia dúzia de fatia, nem vai caber mais que isso, mas se vc apenas almoçou nesse dia, vai chegar lá comer uma pizza gigante inteira e ainda querer mais.

Reforçando:
Cuidado com alimentos ultraprocessados e hiperpalatáveis.
anônimo
11/02/2023 20h45
se vc quer emagrecer, basta trocar alimentos de muita caloria por de poucas calorias.
anônimo
11/02/2023 00h30
Morrer
anônimo
06/02/2023 22h09
Moça vc usou todas suas perguntas até amanhã viu. Boa noite kkkkkk
anônimo
06/02/2023 21h57
Fechar a boca.
anônimo
06/02/2023 21h50
Ué, você não tem controle sobre a sua própria vida? Só parar de comer tanto carboidratos e açúcares.
06/02/2023 21h49
Ficar cheia.
elas respondem
06/02/2023 21h56
- Evitar produtos industrializados;
- Preparar sua própria refeição! "Tudo" que você só abre o pacote e come, faz mal;
- Combinar alimentação saudável com práticas saudáveis também (exercícios...);
- Mastigar devagar;
- Diminua o consumo de açúcar;
- Evite frituras, refrigerante, massas, doces...

Não existem receitas milagrosas que fazem emagrecer! Hábitos saudáveis e alimentação saudável te ajudam muito no processo de emagrecimento. Não caia no golpe do "bolo que seca 3 quilos em 24 horas" , "pó mágico de pirlin pin pin que faz vc sumir "... Sério, isso só te ilude e atrasa. Não se prive de comer algo que gosta também, é só não exagerar que já está bom, isso vai fazer você gostar de se alimentar de forma correta... Não precisa ser uma tortura, né!
11/02/2023 20h26
Ultimamente eu tô com preguiça de comer e acabo perdendo peso. Essa é a dica
11/02/2023 11h37
academia.
anônima
11/02/2023 00h43
Procura um nutri.
aff
11/02/2023 00h42
bebe água
anônima
10/02/2023 23h44
Enche a barriga d'agua kk não vai querer ficar comendo sempre pode crer
anônima
10/02/2023 23h40
Treinar é gastar essas calorias e cuida da alimentação
anônima
07/02/2023 04h43
Coloca um cadeado na geladeira.
06/02/2023 21h47
Comer menos