Percebi que após término de relacionamento eu me tornei uma pessoa meio rancorosa, odiosa e com uns pensamentos psicopatas (não no sentido de matar). Isso é normal? Já faz quase três meses e meio.

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/05/2017 22h21
Psicopatia não é um tipo momentâneo de comportamento. É um distúrbio, uma desordem, que não tem cura e o tratamento é por toda vida. De sintomas apresentados desde a infância e que vão se desencadeando ao longo dos anos. Se vc me disser que tinha prazer em maltratar animais de estimação (ou coisas semelhantes) quando era menor, talvez trabalhe-se com a possibilidade de ser psicopatia, mas enquanto isso, não. Vc só não está sabendo lidar com as emoções.
02/05/2017 21h52
Não sei
02/05/2017 22h03
Melhor procurar um especialista antes que você mata alguém.
eles respondem
anônimo
02/05/2017 23h51
Acho que você só está "nervozinho".
Tenta fazer algo para ocupar a mente e o corpo.
02/05/2017 23h39
kakakakkaakkakakakakakaka
Num guentô levar na bunda e ficou putinho.. oh dó.
anônimo
03/05/2017 07h09
Vá no psicólogo
anônimo
03/05/2017 08h10
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cala boca, cara. Vai fazer algo produtivo, que você não terá esses pensamentos de adolescente que mata aula.