Café da manhã: pão com manteiga ou margarina e um achocolatado

Almoço: 650 gramas, sendo 150g de proteína, 150g de guarnição, 150g feijão (90g de grão e 60g de caldo) e 200g de arroz e um suco de caixinha

Jantar: 650 gramas, sendo 150g de proteína, 150g de guarnição, 150g feijão (90g de grão e 60g de caldo) e 200g de arroz

Ceia: sanduíche e uma fruta

————————————————————
Na campanha presidencial, o Lula prometeu que os brasileiros teriam 3 refeições por dia.
Os patriotas da revolução Bozolóidica, que foram presos, estão tendo 4 refeições diárias.
Não podem reclamar.
———————————————

Em relação à higiene, todos os presos, ao entrarem nas unidades, recebem kits de higiene pessoal e coletiva, que são mensalmente renovados, colchões e outros materiais individuais. Os detentos também podem receber itens de higiene da família.
Por causa da norma interna para utilização de roupas brancas, os presos também recebem calças e camisetas nessa cor.
Os kits de higiene individual são compostos por:
Um creme dental
Uma escova de dente
1 kg de sabão em pó
Dois rolos de papel higiênico
Um desodorante
Um sabonete líquido
Na Penitenciária feminina, conforme a Seape, as presas receberam ainda dois pacotes de absorventes, 500ml de shampoo e 500ml de condicionador. Os itens são repostos uma vez por mês.
O acesso à água para consumo e higienização fica disponível 24 horas na torneira das celas, segundo a pasta.
——————————————-

Esses direitos humanos…

eles perguntam
2 7
elas respondem
08/02/2023 09h13
Faltou só o capim pro gado
anônima
08/02/2023 09h12
Vcs são muito 5 série mesmo heim
eles respondem
anônimo
08/02/2023 09h34
Hahahahahahaha
Não estou rindo
É porque lembrei desses imbecis aqui ahaahah
anônimo
08/02/2023 09h16
Ainda esperando a picanha com cerveja que o Lula prometeu.
anônimo
08/02/2023 08h25
se tivesse bebida na cadeia eu já estaria preso com essa turma aí
08/02/2023 21h58
Falta granola no café da manhã.
anônimo
08/02/2023 09h10
Vc não consegue tirar a pica do Bolsonaro da boca mesmo, em
anônimo
08/02/2023 08h48
Não sou patriota nem acho suficiente :)
anônimo
22/10/2023 20h58
Sim