estou ficando com um menino que conheci no final do ano passado, quando surge algum papo sobre paixão ele diz que não consegue se apaixonar por ngm e que é coração gelado. Quando estamos juntos ele é carinhoso até demais… e é muito atencioso.
Mas do nada fica entrando nesses assuntos… oq será que ele quer dizer com isso? Será que quer me afastar ou afastar a ideia de um relacionamento? Pq eu tô pouco me lixando se ele quiser ou não, tipo eu só queria entender o porque de todo momento falar que não se apaixona por ninguém????
detalhe… temos muita química em tudo… principalmente no sexo que é maravilhoso

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
08/02/2023 23h48
É o que eu dizia.
anônimo
08/02/2023 23h49
hoje em dia é moda um cara dizer que é uma pessoa mais "fria", tem muitos falando isso. mas acho que talvez ele esteja insinuando que não quer um relacionamento sério mesmo.
anônimo
08/02/2023 23h52
Não quer dar o braço a torcer
26/03/2023 22h51
Acho que ele pode estar querendo negar pra si mesmo que não está apaixonado,talvez porque tem medo ou um trauma do passado
anônimo
26/03/2023 22h52
Todos são apaixonáveis e homens sonham com uma namoradinha.
26/03/2023 22h52
Bom, se vc não liga, então não tem problemas. O cenário é bom
elas respondem
anônima
08/02/2023 23h47
Homem é assim não quer dar o braço a torcer para eles e humilhante dizer que sente algo.
anônima
08/02/2023 23h47
você estiver mesmo pouco se lixando talvez seja meio que um ego ferido por voce não dar brecha pra ele te rejeitar e falar que não quer romance
26/03/2023 22h57
Talvez ele esteja com medo de se machucar e diz isso como forma de defesa ou talvez ele goste de vc
26/03/2023 22h57
Impossível eu se apaixonar, sou uma pedra.